Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
Oi swhinee, bão?
Então, existe tecnicamente duas formas de destrancar essa porta.
Uma delas é subindo as escadas por trás do Mocker, esperar ele andar um pouco e abrir o mais rápido possível, encontrando os pinos com o grampo e focando neles, etc. As vezes o Mocker vai virar pra você na escada, mas ai é só descer e tentar de novo pra que ele vá na direção oposta.
A outra forma seria "prendendo" o Mocker do outro lado da luz, ligando o interruptor assim que ele estiver do outro lado, isso claro sem acionar o Creep. Essa forma, apesar de mais "fácil", foi descoberta por alguns players haha
Dá pra combinar as duas formas também, fica a vontade pra tentar, e me diz se conseguiu.
Futuramente pretendemos adicionar uma mecânica nova para facilitar algumas partes específicas como essa, que podem ser bem frustrantes.