Instale o Steam
iniciar sessão
|
idioma
简体中文 (Chinês simplificado)
繁體中文 (Chinês tradicional)
日本語 (Japonês)
한국어 (Coreano)
ไทย (Tailandês)
Български (Búlgaro)
Čeština (Tcheco)
Dansk (Dinamarquês)
Deutsch (Alemão)
English (Inglês)
Español-España (Espanhol — Espanha)
Español-Latinoamérica (Espanhol — América Latina)
Ελληνικά (Grego)
Français (Francês)
Italiano (Italiano)
Bahasa Indonesia (Indonésio)
Magyar (Húngaro)
Nederlands (Holandês)
Norsk (Norueguês)
Polski (Polonês)
Português (Portugal)
Română (Romeno)
Русский (Russo)
Suomi (Finlandês)
Svenska (Sueco)
Türkçe (Turco)
Tiếng Việt (Vietnamita)
Українська (Ucraniano)
Relatar um problema com a tradução
Oi swhinee, bão?
Então, existe tecnicamente duas formas de destrancar essa porta.
Uma delas é subindo as escadas por trás do Mocker, esperar ele andar um pouco e abrir o mais rápido possível, encontrando os pinos com o grampo e focando neles, etc. As vezes o Mocker vai virar pra você na escada, mas ai é só descer e tentar de novo pra que ele vá na direção oposta.
A outra forma seria "prendendo" o Mocker do outro lado da luz, ligando o interruptor assim que ele estiver do outro lado, isso claro sem acionar o Creep. Essa forma, apesar de mais "fácil", foi descoberta por alguns players haha
Dá pra combinar as duas formas também, fica a vontade pra tentar, e me diz se conseguiu.
Futuramente pretendemos adicionar uma mecânica nova para facilitar algumas partes específicas como essa, que podem ser bem frustrantes.
A primeira etapa não deu certo nem com reza! O mocker sempre está do lado da escada em todas elas...
No entanto a segunda foi PERFEITA! Deu um trabalhinho, mas rolou e agora eu tive uma evolução!
Vlwwww pelo suporte, tu foi luz!