Hearts of Iron IV

Hearts of Iron IV

War of the Burnt Coffe Rework
Stailay  [developer] 8 Sep, 2023 @ 8:16pm
Sugestões, Sugestions
Faça suas sugestões, make your suggestions
< >
Showing 1-15 of 21 comments
Luz Noceda 8 Sep, 2023 @ 10:06pm 
Primeiramente, se o Brasil vai começar no tratado naval é melhor dar tecnologia e marinha pro Brasas. (O Chile, Venezuela, Argentina e Brasil deveriam estar em uma corrida naval, sim denovo, dando um espirito pra todos os envolvidos pra criar uma marinha). Segundo o Brasil devia começar com uma pequena força aérea de pelo menos tech de 1933 ou 1936. Terceiro mais escolhas de primeiro ministros e futuramente presidentes pro Brasil, o Vargas seria bem interessante. Quarto mais recursos (especialmente pq começar em free trade mata um pouco a exonomia, ja que tem pouco recurso) e penalidades para o vencedor de uma guerra tão marcante, exemplo a França e a Itália, ou até mesmo os EUA. Mais algumas notas importantes compatibilidade com Road to 56, techs precisam ser colocadas em dia, modelos e tech icons seria muito foda.
Last edited by Luz Noceda; 8 Sep, 2023 @ 10:42pm
Luz Noceda 8 Sep, 2023 @ 10:22pm 
Uma coisa que eu esqueci de falar é deixa os focos mais dinâmicos, troca alguns dos 70 dias pra 35. Importante tbm, tu adcinou alguns estados e isso quebrou as capitais.
Last edited by Luz Noceda; 8 Sep, 2023 @ 10:24pm
Stailay  [developer] 9 Sep, 2023 @ 7:35am 
ok vou tentar concertar
Stailay  [developer] 9 Sep, 2023 @ 7:48am 
Originally posted by Catgirl OdorosaMO07:
Primeiramente, se o Brasil vai começar no tratado naval é melhor dar tecnologia e marinha pro Brasas. (O Chile, Venezuela, Argentina e Brasil deveriam estar em uma corrida naval, sim denovo, dando um espirito pra todos os envolvidos pra criar uma marinha). Segundo o Brasil devia começar com uma pequena força aérea de pelo menos tech de 1933 ou 1936. Terceiro mais escolhas de primeiro ministros e futuramente presidentes pro Brasil, o Vargas seria bem interessante. Quarto mais recursos (especialmente pq começar em free trade mata um pouco a exonomia, ja que tem pouco recurso) e penalidades para o vencedor de uma guerra tão marcante, exemplo a França e a Itália, ou até mesmo os EUA. Mais algumas notas importantes compatibilidade com Road to 56, techs precisam ser colocadas em dia, modelos e tech icons seria muito foda.
vou tentar concertar,[1] a corrida naval tenho que pensar nos bonus mas obg por me falar se e necessario nesse mundo alternativo,[2] a fab vou ter que pensar se vou colocar ou nao no inicio, afinal acho que vai ficar roubado demais,[3] a escolha de primeiros ministros tenho que pensar em quais serão os outros,[4] vou tentar adicionar mais recursos mas o quanto devo colocar e o que me mata, [5] mas a parte de ser compativel com o road to 56 nao vou conseguir ja que esse mod muda os estados e esse tambem
Luz Noceda 9 Sep, 2023 @ 9:30am 
Se precisar de ajudar, eu posso pesquisar e ajudar com essas parada, especialmente de balanceamento. O ponto do Brasil ter a FAB é porquê existe um medo constante de ser atacado pelos seus vizinhos, mesmo sendo forte não tanka todo mundo ao mesmo tempo.
Luz Noceda 9 Sep, 2023 @ 9:32am 
e sobre o Road, eu falo mais tipo um compatibility patch, onde usa os estados do próprio road ou sla. pq sendo sincero, fora santa fé (que foi dividido em 3) a maior parte dos estados são inuteis.
Stailay  [developer] 2 Oct, 2023 @ 12:50pm 
e sobre o Road, eu falo mais tipo um compatibility patch, onde usa os estados do próprio road ou sla. pq sendo sincero, fora santa fé (que foi dividido em 3) a maior parte dos estados são inuteis.
vou fazer o update daqui a pouco mas nesse update nao vai contar nada no que vc diz vai ser na quarta parte do update esse somente sera o primeiro deles desculpa a demora por responder você
Last edited by Stailay; 2 Oct, 2023 @ 12:50pm
Luz Noceda 2 Oct, 2023 @ 6:26pm 
Originally posted by Stailay:
vou fazer o update daqui a pouco mas nesse update nao vai contar nada no que vc diz vai ser na quarta parte do update esse somente sera o primeiro deles desculpa a demora por responder você
N tem que se desculpar kkkk. Mas tipo o que vai ter no update, se tu não se importa em spoilar?
Stailay  [developer] 2 Oct, 2023 @ 6:29pm 
N tem que se desculpar kkkk. Mas tipo o que vai ter no update, se tu não se importa em spoilar?
A primeira parte do update ja mandei que é melhorar um pouco o brasil e adicionar colonias para ele, ja que nessa realidade o brasil é imperio
Luz Noceda 2 Oct, 2023 @ 7:16pm 
A primeira parte do update ja mandei que é melhorar um pouco o brasil e adicionar colonias para ele, ja que nessa realidade o brasil é imperio
Ué, mas como assim colônias para o Brasil. Tu chegou a ler a lore do mod original? Não faz sentido o Brasil ter colônia em nenhuma realidade send Império ou não!
Luz Noceda 2 Oct, 2023 @ 7:17pm 
Nunca foi vontade do Brasil ter colônias ja que mal tinha uma população pra explorar o próprio território, imagina outro.
Stailay  [developer] 2 Oct, 2023 @ 7:20pm 
Ué, mas como assim colônias para o Brasil. Tu chegou a ler a lore do mod original? Não faz sentido o Brasil ter colônia em nenhuma realidade send Império ou não!
eu sei que e meio esquisito isso mas e para parecer ainda mais com o reino unido entende?
Stailay  [developer] 2 Oct, 2023 @ 7:24pm 
mesmo que eu tente pensar, nao tem como tranformar o brasil num reino unido sem ter colonias desculpa se vc nao gostou dessa mudança mas foi o unico jeito ate agora que deu para eu pensar para parecer com o reino unido ja que a arvore do original parecia muito o do reino unido
Luz Noceda 3 Oct, 2023 @ 8:50am 
mesmo que eu tente pensar, nao tem como tranformar o brasil num reino unido sem ter colonias desculpa se vc nao gostou dessa mudança mas foi o unico jeito ate agora que deu para eu pensar para parecer com o reino unido ja que a arvore do original parecia muito o do reino unido
Eu discordo, a arvore original, por mais que tenha algumas semelhanças com o UK, ainda é bem diferente, especialmente na questão interna, onde o Brasil vira federalista (possivelmente um reintegração do Uruguay, ja que eles sairam por causa disso). E como que tu explica as colônias?
Luz Noceda 3 Oct, 2023 @ 8:59am 
Tipo, como que o Brasil pega as colônias de Portugal ou da França ou da Holanda? o Brasil não tem força pra isso. É um país que só tem prestigio no cenário mundial. Alem de que uma colônia tão grande assim na asia? só o Brasil ter isso enquanto o UK não? Eles não vão deixar o Brasil ter nem metade daquilo, no maximo seria um cidade portuária.
< >
Showing 1-15 of 21 comments
Per page: 1530 50