Ballistic Overkill

Ballistic Overkill

Ballistic Overkill Community Update 1.5.7
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[ DS ] GRISS0N  [developer] 17 Nov, 2023 @ 7:33pm
Balanceamento do Jogo [v1.5.7 - 31/01/2024]
Balanceamento dos Personagens
  • Espectro
    - Melhorias na invisibilidade.

  • Sombra
    - Melhorias na Invisibilidade.
    - O som emitido enquanto corre é mais audível.

Balanceamento das Armas
  • Acossadora
    - Dano do lança granadas agora é 160.

  • Agulheira
    - Velocidade de movimento reduzida


  • Bruto
    - Velocidade de movimento reduzida.
    - Cadência de disparo reduzida.
    - Multiplicador de headshot aumentou de 1.5 para 1.65


  • Caçadora
    - Velocidade de recarga reduzida.

  • Caos
    - Dano agora é 32.
    - Dano do lança granadas agora é 160.

  • Cascavel
    - Dano agora é 26.

  • Ciclone
    - Dano agora é 32.
    - O pente agora tem 17 balas.
    - Velocidade de movimento reduzida.
    - Alcance levemente aumentado.

  • Commando
    - Dano do lança granadas agora é 160.

  • Cortina de Ferro
    - Velocidade de movimento reduzida.
    - Cortina de Ferro está configurada como sua versão do Ballistic F2P (ou seja: com silenciador e mira laser).

  • Curadora
    - Dano agora é 210.
    - Cadência, Precisão sem mira e Velocidade de movimento reduzidos
    - Mira modificada para a do Ballistic F2P (mesma da Mortífera).


  • Demônio
    - Velocidade de movimento reduzida.

  • Discórdia
    - Dano agora é 32.

  • Dizimadora
    - Dano por disparo agora é 140.
    - Cadência de tiro aumentou de 0.6s para 0.5s.
    - Mira desabilitada.
    - Ataque de faca com botão de mira habilitado.
    - Velocidade de recarga reduzida (mesmo valor da F2P) (f2p value)
    - Modo de tiro agora é semi automático.


  • Espancadora
    - Velocidade de recarga reduzida.

  • Espectro
    - Espectro agora tem mira laser.

  • Executora
    - Mira desabilitada (animação somente).

  • Exterminadora
    - Dano de Headshot agora é x1.5.
    - Recuo brevemente reduzido.
    - Velocidade de movimento reduzida.
    - Velocidade de recarga reduzida.


  • Falcão negro
    - Desabilitada a animação de mira
    - Dano agora é 75
    - O pente agora tem 8
    - Modo de tiro semi-automático
    [Falcão Negro está configurada como a antiga Falcão, do Ballistic F2P]

  • Furacão
    - Velocidade de movimento reduzida.


  • Gremlin
    - Alcance aumentado - de 11 para 13
    - Precisão aumentada - de 81 para 85
    - Gremlin está configurada como a Moicano do Ballistic F2P.

  • Guardião
    - Dano agora é 215.
    - Precisão aumentada (de 84 para 88).


  • Hidra
    - O pente agora tem 17 balas.
    - Velocidade de movimento reduzida.


  • Interdição
    - Mobilidade igual à do F2P.
    - Dano agora é 280.
    - Cadência de tiro reduzida.


  • Juíza
    - Velocidade de movimento reduzida (a mesma da Vigilante).
    - Marcador de mira visível.


  • Mamute
    - Mira desabilitada (Facada habilitada no lugar).
    - Precisão reduzida (de 93 para 84).

  • Ministro
    - Tipo de mira alternada pra mesma usada no Ballistic F2P.
    - Mobilidade ao mirar agora é a mesma do Ballistic F2P.
    - Cadência de tiro reduzida.

  • Moicano
    - Moicano agora é a Goblin do Ballistic do Facebook (F2P).
    - Adicionado laser.
    - Correções de animação.

  • Mortífera
    - Modo de tiro agora é semi automático.

  • Motoserra
    - Dano do lança granadas agora é 160.


  • Oni
    - Dano agora é 33.


  • Pé de Cabra
    - Cadência de tiro reduzida
    - Velocidade de movimento reduzida
    - Dano aumentado de 39 para 45
    - Multiplicador de headshot diminuiu de 1.75 para 1.60


  • Quebra-Ossos
    - Velocidade de recarga reduzida.
    - Modo de disparo semi-automático.


  • Rinoceronte
    - Mira desabilitada (Facada habilitada no lugar).
    - Precisão reduzida (de 94 para 84).


  • Serradeira
    - Dano agora é 33.
    - Velocidade de recarga reduzida.

  • Serralheira
    - Velocidade de recarga reduzida.

  • Serpente
    - Dano agora é 27

  • Supernova
    - Supernova agora tem um pegador na frente (mudança estética).


  • Tempestade
    - Dano agora é 33.

  • Terrífica (Banshee)
    - Dano agora é 36.
    - O pente agora tem 30 balas.
    - Dano de Headshot agora é x2.35.
    - Cadência de tiro reduzida.
    - Dano do lança granadas agora é 160.


  • Vespão
    - Silenciador adicionado (como a Sweeper do Ballistic F2P).
    - Multiplicador de Headshot 1.80x.
    - Cadência de tiro reduzida.
    - Velocidade de recarga reduzida.
    - Pente agora tem 30 balas.

  • Vigilante
    - Aumento de precisão sem mira: de 85 para 98.
    - Marcador de mira visível.

  • Viúvo
    - Cadência de tiro reduzida.
    - Velocidade de recarga reduzida.
    [Viúvo agora tem um pente comum (ao invés do duplo). Não muda a quantidade de balas]


  • Zangão
    - Velocidade de recarga reduzida.
Last edited by [ DS ] GRISS0N; 14 Mar, 2024 @ 4:05pm