Installer Steam
log på
|
sprog
简体中文 (forenklet kinesisk)
繁體中文 (traditionelt kinesisk)
日本語 (japansk)
한국어 (koreansk)
ไทย (thai)
Български (bulgarsk)
Čeština (tjekkisk)
Deutsch (tysk)
English (engelsk)
Español – España (spansk – Spanien)
Español – Latinoamérica (spansk – Latinamerika)
Ελληνικά (græsk)
Français (fransk)
Italiano (italiensk)
Bahasa indonesia (indonesisk)
Magyar (ungarsk)
Nederlands (hollandsk)
Norsk
Polski (polsk)
Português (portugisisk – Portugal)
Português – Brasil (portugisisk – Brasilien)
Română (rumænsk)
Русский (russisk)
Suomi (finsk)
Svenska (svensk)
Türkçe (tyrkisk)
Tiếng Việt (Vietnamesisk)
Українська (ukrainsk)
Rapporter et oversættelsesproblem
Esse mod só altera strings, não pode fazer outros pararem de funcionar
Eu estou com dificuldade de instalar seu mod :c
Basicamente eu sempre que eu tento iniciar o mod Odinblade - PTBR ele aparece a seguinte mensagem "Não foi possível Criar uma historia funcional. A configuração de seu complemento pode ser invalida. O jogo continuara com a historia da aventura principal.
Isso acontece por conta da lista de carregamento ? pq eu tenho colocado ele de todas as formas e ainda nd :/
tentei colocar até ele sozinho nos mods ativos e ainda da a mesma msg
E outra, quando eu ativo o Odinblade - PTBR as Algibeiras de Presentes (tradução do NASHER) não funcionam
Me da uma luz ai amigo, não manjo mt english, então seu mod é essencial para que eu possa aproveitar o Odinblade
Foi um ♥♥♥♥♥♥ que me ajudou, então vou colocar o link dele para dar credito.(basta usar o tradutor do Google)
https://gtm.steamproxy.vip/sharedfiles/filedetails/?id=2031669903
Eu só vi sua mensagem agora!
Eu não coloquei o Norbyte aqui na pagina porque ele é explicitamente citado na página de todos os mods do Odinblade!
Ele permite a utilização de scripts lua, que fazem parte dos mods dele, então é obrigatório para usar os mods dele, mas para usar o meu não é obrigatorio :)
Seu trabalho é incrível, vc ajuda mt gente como eu que não entende english.
Mt Sucesso ai irmão!
Pois a tradução está funcionando normalmente aqui, e eu não consigo reproduzir esse problema.
Você teria que ser mais especifico.
Verifique no menu principal no final do menu (onde mostra a versão do jogo) se está mostrando a versão script extender (v55), se não estiver mostrando é porque não está instalado.
Tenta usar apenas os mods do Odin e a tradução.
Desative qualquer mod instalado para poder testar se é algum mod incompativel com a tradução.
Se não funcionar, eu teria que saber exatamente o que está acontecendo pra ajudar.
Então, você teria que ativar o console e ver se mostra algum erro na hora de executar o jogo.
Mas tente as opções acima antes de tentar isso, caso não funcione nenhuma, vamos pra esse passo!
Qualquer coisa é só chamar!