Don't Starve

Don't Starve

Brazilian Portuguese Pack - RoG Edition
SalsaTheOne  [developer] 11 Aug, 2015 @ 3:38pm
Klei Entertainment Atualiza Arquivo Strings.pot
A Klei, no dia 30 de julho, finalmente atualizou o arquivo strings.pot. Agora poderei dar continuidade a tradução e agradeço mais uma vez aos que tiveram paciência.

São mais de 2 anos de trabalho desde antes do lançamento do Don't Starve no Steam, todo esse trabalho devidamente registrado em minha autoria. Peço encarecidamente que aguardem mais alguns dias até o término da tradução e que evitem cópias oportunistas.

:plant:Obrigado pela atenção.:plant:

P.S. a atualização foi apenas no jogo base e não no Together, entretanto se a redução for considerável é possível identificar manualmente o que falta.
< >
Showing 1-3 of 3 comments
Sua mãe 12 Dec, 2015 @ 10:54am 
Salsa, você pretende fazer da nova DLC? você realmente precisa fazer isso sozinho? talvez tenham mais pessoas pra te ajudar.
SalsaTheOne  [developer] 12 Dec, 2015 @ 11:10am 
Eu não precisaria fazer sozinho se o software tivesse suporte para multiplos tradutores. O ideal mesmo seria usar um site de tradução em conjunto. Só que o arquivo usado pela Klei nem é mais o comum do mercado. E eles não atualizam o arquivos strings com a frequência que eu gostaria. Isso atrapalha muito. Agora q saiu essa expansão eles ficaram preguiçosos de novo. Eu vou ficar mais livre a partir do dia 16 e aí vou poder voltar a dar alguma atenção a tradução.

Mas o Shipwreck eu não creio que eu vá traduzir, estou trabalhando profissionalmente como tradutor e isso está tomando meu tempo e a não ser que eu faça uma nova campanha de arrecadação de fundos o Shipwreck vai ter que ficar para outro fazer. Sei que tem muita gente reclamando das traduções que estão aparecendo, mas não posso fazer muito a respeito.
CaaioC 17 Jan, 2016 @ 7:53pm 
Amigão, faz pro Together!
< >
Showing 1-3 of 3 comments
Per page: 1530 50