The Binding of Isaac: Rebirth

The Binding of Isaac: Rebirth

The Binding of Brazil (AB+)
TCDubs  [developer] 23 May, 2018 @ 11:11am
Sugestões de Mudança
Tem Alguma ideia? Diga Aqui
< >
Showing 1-6 of 6 comments
Grafield 26 May, 2018 @ 8:17pm 
Você poderia traduzir Range pra alcance, não testei o mod ainda mas pelo seu print está como no original
Kehef 26 May, 2018 @ 11:16pm 
Cara, adorei seu mod, eu dei uma olhadinha na galeria de itens e você mudou o nome de alguns itens para outro sentido, o que eu adorei! Mas só acho que por enquanto você devia mudar as estatísticas. Tipo:

Range = Alcance
Tears = Lágrimas Aumentadas / Freq. de Disp. / Cadência / Cad. de Tiro (ou Disparo) / etc
Speed = Velocidade / Vel. de Movimento
Shot Speed = Vel. de Disparo (ou Tiro, como preferir)
Luck (eu vi que as moedas da sorte ainda estavam em inglês, não sei se foi falta do meu jogo por ter continuado uma run passada antes de instalar, mas mesmo assim) = Sorte
DMG = Dano
HP não vejo necessidade, todo mundo que não nasceu ontem sabe o que é de cara.

Outra coisa foram os bums, bum em inglês é um termo que usam para mendigo, então poderia ser "Catador de Moeda, Cata-Moeda ou Amigo Catador", pro dark "Catador das Trevas" e "Catador de Chave ou Cata-chave" pro key obviamente. E pro quarter, já que aqui não usamos muito o termo "quarto" como usam lá, poderia ser "Moeda de 25" ou "25 Centavos" ou os dois juntos, saca?

Me desculpe se falei demais, estou muito animado para que esse mod fique popular e quero que mais jogadores vejam ele! Boa sorte com o mod cara!
gabirel 27 May, 2018 @ 7:52am 
Esse comentário do Kehef Está totalmente certo
TCDubs  [developer] 27 May, 2018 @ 4:47pm 
Originally posted by Kehef:
Cara, adorei seu mod, eu dei uma olhadinha na galeria de itens e você mudou o nome de alguns itens para outro sentido, o que eu adorei! Mas só acho que por enquanto você devia mudar as estatísticas. Tipo:

Range = Alcance
Tears = Lágrimas Aumentadas / Freq. de Disp. / Cadência / Cad. de Tiro (ou Disparo) / etc
Speed = Velocidade / Vel. de Movimento
Shot Speed = Vel. de Disparo (ou Tiro, como preferir)
Luck (eu vi que as moedas da sorte ainda estavam em inglês, não sei se foi falta do meu jogo por ter continuado uma run passada antes de instalar, mas mesmo assim) = Sorte
DMG = Dano
HP não vejo necessidade, todo mundo que não nasceu ontem sabe o que é de cara.

Outra coisa foram os bums, bum em inglês é um termo que usam para mendigo, então poderia ser "Catador de Moeda, Cata-Moeda ou Amigo Catador", pro dark "Catador das Trevas" e "Catador de Chave ou Cata-chave" pro key obviamente. E pro quarter, já que aqui não usamos muito o termo "quarto" como usam lá, poderia ser "Moeda de 25" ou "25 Centavos" ou os dois juntos, saca?

Me desculpe se falei demais, estou muito animado para que esse mod fique popular e quero que mais jogadores vejam ele! Boa sorte com o mod cara!

Olha amigo, anotei tudo o que disse, mas sobre o Range, Tears e Etc... eu tratei da mesma forma que o HP, por que é meio óbvio, e o plano original estava traduzido sim, eu mudei lá para o final por que achei meio sem sentido, por mais que era pra ter sentido, Mas eu vou arrumar da forma que pediu, pois acho que você não será o único a reclamar de forma construtiva

Quanto ao Bum, eu só buguei mesmo, nem o Google Tradutor ou meus amigos conseguiram me ajudar, mas obrigado, atualizarei isso
Kotele 8 Jul, 2018 @ 9:28am 
tem como editar o nome dos andares?
Last edited by Kotele; 8 Jul, 2018 @ 9:28am
cara muito obrigado pela tradução , porém esta conflitando com o mod true-coop , oque faço ? obrigado
< >
Showing 1-6 of 6 comments
Per page: 1530 50