XCOM 2
WotC Infiltrator
Alin 1 Jun, 2021 @ 2:34am
Localization PT - BR
[Infiltrator X2SoldierClassTemplate]
+DisplayName="Infiltrador"
+ClassSummary="Infiltradores são especialistas em combate corpo a corpo, infiltração e contra-táticas. Alta precisão, mobilidade e discrição os tornam um recurso chave em todas as operações de guerrilha."
+LeftAbilityTreeTitle="Hitman"
+RightAbilityTreeTitle="Perseguidor"

+RandomNickNames[0]="Trojan"
+RandomNickNames[1]="Espartano"
+RandomNickNames[2]="Prowler"
+RandomNickNames[3]="Ativo"
+RandomNickNames[4]="Wildcard"
+RandomNickNames[5]="Ace"
+RandomNickNames[6]="Adaga"
+RandomNickNames[7]="Dados"
+RandomNickNames[8]="Overlord"
+RandomNickNames[9]="Perseguidor"
+RandomNickNames[10]="Deadeye"
+RandomNickNames[11]="Poeira"
+RandomNickNames[12]="Hotshot"
+RandomNickNames[13]="Ágil"
+RandomNickNames[14]="Slicewire"
+RandomNickNames[15]="Bladerunner"
+RandomNickNames[16]="Serial"
+RandomNickNames[17]="Coldblooded"
+RandomNickNames[18]="Vermelho"
+RandomNickNames[19]="Ferryman"
+RandomNickNames[20]="Oblivion"
+RandomNickNames[21]="Escuridão"
+RandomNickNames[22]="Reaper"
+RandomNickNames[23]="Santa Muerte"
+RandomNickNames[24]="Pálido"
+RandomNickNames[25]="Hades"
+RandomNickNames[26]="Azrail"
+RandomNickNames[27]="Seeker"
+RandomNickNames[28]="Wild Hunt"
+RandomNickNames[29]="Ezequiel"

[MusashiSwordSlice X2AbilityTemplate]
LocFriendlyName="Fleche"
LocFlyOverText="Fleche"
LocLongDescription="Ataque qualquer inimigo dentro do alcance de movimento com sua espada. Causa +1 de dano para cada bloco <Ability:FLECHE_BONUS_DAMAGE_PER_TILES/> entre sua posição inicial e o alvo."
LocHelpText="Ataque qualquer inimigo dentro do alcance de movimento com sua espada. Causa dano adicional para ataques à distância."
LocPromotionPopupText="<Bullet /> Você pode ativar a habilidade Fleche colocando o cursor de movimento sobre um inimigo.<br/><Bullet/> Um soldado pode executar um movimento de \"Dash\", usando ambas as ações para se mover, e ainda Desencadeia um ataque contra um inimigo adjacente.<br/><Bullet/> Fleche causa 1 bônus de dano para cada bloco de <Ability:FLECHE_BONUS_DAMAGE_PER_TILES/> entre a posição da unidade no início de seu turno e a posição do alvo.<br/>"

[MusashiFleche X2AbilityTemplate]
LocFriendlyName="Fleche"
LocFlyOverText="Fleche"
LocLongDescription="Ataque qualquer inimigo dentro do alcance de movimento com sua espada. Causa +1 de dano para cada bloco <Ability:FLECHE_BONUS_DAMAGE_PER_TILES/> entre sua posição inicial e o alvo."
LocHelpText="Ataque qualquer inimigo dentro do alcance de movimento com sua espada. Causa dano adicional para ataques à distância."
LocPromotionPopupText="<Bullet/> Você pode ativar a habilidade Fleche colocando o cursor de movimento sobre um inimigo.<br/><Bullet/> Um soldado pode executar um movimento de \"Dash\", usando ambas as ações para se mover, e ainda Desencadeia um ataque contra um inimigo adjacente.<br/><Bullet/> Fleche causa 1 bônus de dano para cada bloco de <Ability:FLECHE_BONUS_DAMAGE_PER_TILES/> entre a posição da unidade no início de seu turno e a posição do alvo.<br/>"

[MusashiSlash X2AbilityTemplate]
LocFriendlyName="Golpear"
LocFlyOverText="Golpear"
LocLongDescription="Ataque um alvo adjacente com sua arma corpo a corpo. Usa uma ação."
LocHelpText="Ataque um alvo adjacente com sua arma corpo a corpo. Usa uma ação."
LocPromotionPopupText="<Bullet/> Ataque um alvo adjacente com sua arma corpo a corpo.<br/><Bullet/> Usa uma ação e não termina seu turno automaticamente, então dois ataques por turno são possíveis."

[MusashiRaiseTheStakes X2AbilityTemplate]
LocFriendlyName="Aumentar as apostas"
LocLongDescription="Recarregue sua arma principal gratuitamente sempre que matar."
LocHelpText="Recarregar grátis ao matar"
LocFlyOverText="Aumentando as apostas!"
LocPromotionPopupText="<Bullet/> Recarrega a arma primária imediatamente após cada morte.<br/><Bullet/> Não custa nenhuma ação, também é acionado em mortes não feitas com a arma primária."

[MusashiStealthTactics X2AbilityTemplate]
LocFriendlyName="Stealth Tactics"
LocLongDescription="Se você não ver nenhum inimigo visível por 1 rodada, você entra em ocultação."
LocHelpText="<Bullet/>Se você não ver nenhum inimigo visível por 1 rodada, você entra em ocultação."
LocFlyOverText="StealthTactics"
LocPromotionPopupText="Se você não ver nenhum inimigo visível por 1 rodada, você entra em ocultação."

[MusashiRecon X2AbilityTemplate]
LocFriendlyName="Recon"
LocLongDescription="Seu soldado é um especialista em reconhecimento atrás das linhas inimigas. 30% menos raio de detecção e +2 raio de visão."
LocHelpText="30% menos raio de detecção e +2 raio de visão."
LocFlyOverText="Recon"
LocPromotionPopupText="<Bullet/>Seu soldado é um especialista em reconhecimento atrás das linhas inimigas. 30% menos raio de detecção e +2 raio de visão.<br/>"

[MusashiCombatives X2AbilityTemplate]
LocFriendlyName="Combativos"
LocLongDescription="Você pode desviar ataques corpo a corpo e contra-atacar com sua arma corpo a corpo. Também ganhe +<ABILITY:COMBATIVES_DODGE_LW/> esquiva."
LocHelpText="Você pode desviar ataques corpo a corpo e contra-atacar com sua arma corpo a corpo."
LocFlyOverText="Combativos"
LocPromotionPopupText="<Bullet/>É muito provável que você evite o primeiro ataque corpo-a-corpo contra você em um turno e contra-ataque com sua arma corpo-a-corpo.<br/><Bullet/> Soldado também ganha <ABILITY:COMBATIVES_DODGE_LW/> esquiva."

[MusashiWhirlwind X2AbilityTemplate]
LocFriendlyName="turbilhão"
LocLongDescription="Se você acertar com um ataque corpo a corpo durante sua vez, ganhe um movimento bônus."
LocHelpText="Ganhe uma ação de movimento bônus após um ataque corpo a corpo bem sucedido."
LocFlyOverText="turbilhão"
LocPromotionPopupText="<Bullet/> Um soldado só pode ganhar um movimento por rodada com essa habilidade.<br/><Bullet/> Não pode ser ultilizado se Reaper estiver ativo.<br/>"

[MusashiCloseCombatSpecialist X2AbilityTemplate]
LocFriendlyName="Especialista em Combate Próximo"
LocFlyOverText="Especialista em Combate Próximo"
LocLongDescription="Durante o turno inimigo, dispare um tiro de reação livre com sua arma primária em qualquer inimigo visível dentro de quatro blocos que se moverem ou disparaem."
LocHelpText=" Durante o turno inimigo, dispare um tiro de reação livre com sua arma primária em qualquer inimigo visível dentro de quatro blocos que se moverem ou disparaem."
LocPromotionPopupText="<Bullet/> Não vai disparar se o soldado estiver escondido.<br/><Bullet/> Você pode atirar em cada inimigo com essa habilidade uma vez por turno.<br/><Bullet/> Cada tiro requer 2 munições.<br/>"

[MusashiCloseCombatSpecialistAttack X2AbilityTemplate]
LocFriendlyName="Especialista em Combate Próximo"
LocFlyOverText="Especialista em Combate Próximo"
LocLongDescription=" Durante o turno inimigo, dispare um tiro de reação livre com sua arma primária em qualquer inimigo visível dentro de quatro blocos que se moverem ou disparaem."
LocHelpText=" Durante o turno inimigo, dispare um tiro de reação livre com sua arma primária em qualquer inimigo visível dentro de quatro blocos que se moverem ou disparaem."
LocPromotionPopupText="<Bullet/> Não vai disparar se o soldado estiver escondido.<br/><Bullet/> Você pode atirar em cada inimigo com essa habilidade uma vez por turno.<br/><Bullet/> Cada tiro requer 2 munições.<br/>"

[MusashiGunslinger X2AbilityTemplate]
LocFriendlyName="Pistoleiro"
LocFlyOverText="Pistoleiro"
LocLongDescription="leve um tiro de reação com sua pistola contra qualquer inimigo que se mova ou ataque dentro de 12 blocos e um grande cone de fogo."
LocHelpText="Overwatch de pistola reforçada em um cone de fogo."
LocPromotionPopupText="<Bullet/> Alcance de 12 blocos.<br/><Bullet/> três turnos de recarga.<br/>"

[Relocation X2AbilityTemplate]
LocFriendlyName="Relocation"
LocFlyOverText="Relocation"
LocLongDescription="Reembolsa um ponto de ação quando você é revelado de ocultação através de sua própria ação."
LocHelpText="Reembolsa um ponto de ação quando você é revelado de ocultação através de sua própria ação."
LocPromotionPopupText="<Bullet/> Reembolsa um ponto de ação quando você é revelado de ocultação através de sua própria ação.<br/><Bullet/> Só se aplica as ações tomadas durante sua vez.<br/><Bullet/> Não ativa ao usar habilidades que não custam um ponto de ação.<br/>"

[ArtOfWar X2AbilityTemplate]
LocFriendlyName="Arte da Guerra"
LocFlyOverText="Arte da Guerra"
LocLongDescription="Ganhe 3 miras para cada inimigo que você pode ver, até um máximo de 15."
LocHelpText="Ganhe 3 miras para cada inimigo que você pode ver, até um máximo de 15."
LocPromotionPopupText="<Bullet/> Ganhe 3 miras para cada inimigo que você pode ver, até um máximo de 15.<br/><Bullet/> Unidades visíveis em faixas de exibição de esquadrões não conferem bônus.<br/>"

[QuickDrawPrimary X2AbilityTemplate]
LocFriendlyName="Retirada rápida"
LocLongDescription="Disparando seu <Ability:PrimaryWeaponName/> com sua primeira ação não termina mais sua vez."
LocHelpText="Disparando seu <Ability:PrimaryWeaponName/> com sua primeira ação não termina mais sua vez."
LocFlyOverText="Retirada rápida"
LocPromotionPopupText="<Bullet/> O saque rápido é fundamental <Ability:PrimaryWeaponName/> capacidade, como permite que o <Ability:ClassName/> para espalhar seu fogo em torno de alvos diferentes na mesma rodada.<br/>"
Last edited by Alin; 1 Jun, 2021 @ 2:36am
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Neot 27 Apr, 2023 @ 8:01pm 
Valeu mano :steamhappy:
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