HACKARAO MINHA CONTA EO CARA QUE HACKO TOMO VAC BAN NA MINHA CONTA
fui hackado o cara nao consegui levar minhas skins pois tenho verificaçao de 2 etapas ai ele excluiu todos os meus amigos e tomo vac ban na minha conta me ajuda
< >
Showing 1-6 of 6 comments
You have a game ban, not a VAC ban.
Either way, if someone else was using your account, you are still responsible for it. You should've been more careful.
Sr. Xyz 30 Aug @ 1:39pm 
A conta tem uma banimento de jogo, nada a ver com VAC ou este fórum.
É permanente, de qualquer forma.

A segurança de sua conta é de sua responsabilidade, bem como tudo o que acontece com ela.
Lufia 30 Aug @ 1:39pm 
. You weren't hacked, you were just careless with your data.

2. It's a game ban.

3. You are responsible for the security of your account. It doesn't matter who breaks the rules.

4. Your game ban is permanent and cannot be removed.
Rayan 30 Aug @ 1:40pm 
eu nao consigo trocar as minha skin como faço?
There is nothing you can do, except make a new account and start over.
Originally posted by Rayan:
eu nao consigo trocar as minha skin como faço?

:steamfacepalm:

https://gtm.steamproxy.vip/profiles/76561198324383724/inventory/#730

Os itens ficam permanentemente bloqueados na conta banida e NÃO PODEM ser vendidos ou trocados. Faz parte da punição que acompanha o banimento.

1 banimento de jogo em registro | Informações
68 dia(s) desde o último banimento

VAC?

?

?

Não.

Tente olhar o seu perfil. É isso que importa. O que ele diz no jogo não importa.

Banimentos no Counter‑Strike 2 são permanentes e não é possível recorrer dos mesmos, uma vez que não podem ser removidos pelo Suporte Steam.

Os motivos estão listados abaixo. Certifique-se de ler TUDO... inclusive as informações contidas no link. EXISTEM VÁRIOS OUTROS MOTIVOS ALÉM DA TRAPAÇA.

Porque é que são aplicados os banimentos?
Os banimentos no Counter‑Strike 2 são aplicados quando um jogador contorna ou interfere com os sistemas de jogo em detrimento dos outros.

Exemplos: <<<<<------------------------------------------
Batota.
Manipulação do matchmaking competitivo ao descer ou subir artificialmente de Grupo de Habilidade ou Rating CS.
Utilização de bots e/ou automação.
Interferir intencionalmente com a atividade normal dos servidores das partidas ou dos outros jogadores.

Banimentos no jogo pelos motivos acima não são removidos pelo Suporte Steam.

Vocês podem me dizer por que eu recebi um banimento de jogo?
Não. Nós não divulgamos o motivo que resultou no seu banimento de jogo.

Seja pelo uso de programas de trapaça, automatização da criação de partidas ou abuso da criação de partidas, o motivo que resultou em um banimento de jogo não é compartilhado com os usuários.

Posso recorrer de um banimento de jogo?
Não. Não é possível recorrer ou pedir que banimentos de jogo sejam removidos.

https://help.steampowered.com/pt/faqs/view/4E54-0B96-D0A4-1557

?

https://help.steampowered.com/pt-br/faqs/view/46DB-4CEC-F7E9-49E5

A duração do banimento de jogo é determinada pelo desenvolvedor. Apenas banimentos permanentes aparecem no perfil do usuário. Banimentos de jogo temporários (suspensões) não são exibidos.

1 banimento de jogo em registro | Informações
68 dia(s) desde o último banimento

?
< >
Showing 1-6 of 6 comments
Per page: 1530 50