VAC BAN INJUSTO
Sou um usuário do Steam com o ID de conta 76561199679055347. Minha conta CSGO fui banido pelo sistema VAC devido a uma denúncia feita por um novato no jogo e a um erro de julgamento por parte da supervisão, o que afetou muito minha experiência de jogo e participação na comunidade. Após cuidadosa autoanálise e reflexão, apelo sinceramente à sua equipe, na esperança de recuperar o direito de usar minha conta.
Descrição específica:
Possibilidade de bloqueio acidental: Sempre cumpro os contratos de usuário do Steam e do CSGO durante o jogo e nunca usei ativamente nenhum plugin, cheat ou arquivo de jogo modificado. Esse banimento pode ser devido ao fato de eu estar conversando enquanto jogava, e ter sido mal julgado muitas vezes durante esse período, ou pode ser que eu tenha baixado o software de segurança antivírus Tinder para interceptá-lo.
Valor da conta e investimento: A conta investiu um total de 12 horas desde 31 de maio de 2025 e tem as prioridades e armas nas quais gastei dinheiro, que não são apenas ativos virtuais, mas também memórias preciosas dos meus muitos anos de carreira em jogos.
Atitude positiva e cooperativa: Imediatamente após receber o aviso de banimento, realizei uma verificação antivírus completa no meu computador e desinstalei todos os softwares de terceiros potencialmente perigosos (se houver). Ao mesmo tempo, li e entendi o princípio de funcionamento do sistema VAC em detalhes e prometo prestar mais atenção à segurança da conta e à manutenção do ambiente de jogo no futuro.
Pedido de Apelação:
Peço gentilmente à sua equipe que verifique novamente este registro de banimento e me dê a chance de corrigi-lo, considerando meu bom histórico de jogos anteriores e a especificidade deste incidente. Estou disposto a cooperar com qualquer investigação ou verificação adicional para provar a inocência da conta.
Aqui estão minhas informações de prova.
Obrigado por dedicar seu tempo para processar meu apelo!
Atenciosamente,
< >
Showing 1-4 of 4 comments
Es permanente.
sry amigo, your accounto is goner to
Leia a resposta no seu outro tópico.

Sua conta tem um banimento de jogo, nada a ver com VAC ou este fórum.
Clique no link que te passaram e leia o artigo com atenção.

No mais, aqui só tem usuários. Ninguém aqui pode rever banimentos.
< >
Showing 1-4 of 4 comments
Per page: 1530 50