VAC BAN
Não sei o porque fui banido e quase nem jogava. favor rever esse abuso
< >
Showing 1-3 of 3 comments
Aluvard 29 Sep @ 12:28pm 
Your VAC is permanent.
How much did this account cost you?
Originally posted by thusflay:
Não sei o porque fui banido e quase nem jogava. favor rever esse abuso
Não é possível recorrer de banimentos pelo VAC. Tais banimentos são permanentes e não podem ser removidos pelo Suporte Steam.

Porque é que fui banido pelo VAC?
Banimentos pelo VAC são aplicados quando uma conta, ou uma conta com o n.º de telemóvel associado a outras contas, entra num servidor protegido pelo VAC enquanto tinha programas de cheats em execução.

O VAC (Valve Anti-Cheat, o sistema antibatota da Valve) verifica regularmente os ficheiros de jogos de todos os utilizadores conectados aos servidores da Valve para garantir que não esteja a ser usado software de terceiros que possa dar uma vantagem injusta a jogadores. Se programas deste tipo forem detetados, a conta será banida pelo VAC.

Podem dizer-me qual foi o programa ou software que me levou a ser banido pelo VAC?

Não. Nós não revelamos informações sobre que cheats foram detetados enquanto uma conta banida esteve conectada a um servidor protegido pelo VAC. Temos registos detalhados acerca de cada banimento pelo VAC. Contudo, revelar estas informações iria apenas beneficiar os autores de cheats. A equipa do VAC investiga regularmente queixas de banimentos injustos pelo VAC para aumentar a eficácia do sistema antibatota da Valve.

https://help.steampowered.com/pt/faqs/view/647C-5CC1-7EA9-3C29
Last edited by C²C^Guyver |NZB|; 29 Sep @ 3:29pm
< >
Showing 1-3 of 3 comments
Per page: 1530 50