banimento
Olá, equipe de suporte Steam / Valve,

Meu nome é Rafael e minha conta Steam é esta:
https://gtm.steamproxy.vip/profiles/76561198380656286/

Recebi um ban no jogo Counter-Strike: Global Offensive que acredito ter sido aplicado de forma injusta. Gostaria de solicitar uma revisão do banimento, pois não utilizei cheats, software proibido ou qualquer meio que viole as regras do jogo ou os Termos de Uso da Steam.

Posso fornecer quaisquer informações ou evidências necessárias para comprovar que o ban foi um engano — demos de partidas, log de sistema, screenshots, etc.

Aprecio muito se puderem confirmar qual foi a infração específica que motivou o ban (se possível) para que eu entenda melhor a situação. Desejo cooperar totalmente para esclarecer o ocorrido.

Agradeço antecipadamente pela atenção e pelo tempo dedicado à minha solicitação.

Atenciosamente,
Rafael
< >
Showing 1-4 of 4 comments
The account cheated or some sort of sharing has occurred.

The exact reasons is not shared, as to not aid cheat developers.

VAC bans are permanent.
Also there is no Support or Valve here. These are user forums.
There's no support in the VAC forum.
Your VAC ban is almost 1700 days old, so your VAC ban is absolutely correct.
No, you can't provide any evidence.
It's just sad that you want to contact support despite all this time, even though the information at the beginning states that your VAC ban is permanent and not even support can remove it.
Não é possível recorrer de banimentos pelo VAC. Tais banimentos são permanentes e não podem ser removidos pelo Suporte Steam.

Porque é que fui banido pelo VAC?
Banimentos pelo VAC são aplicados quando uma conta, ou uma conta com o n.º de telemóvel associado a outras contas, entra num servidor protegido pelo VAC enquanto tinha programas de cheats em execução.

O VAC (Valve Anti-Cheat, o sistema antibatota da Valve) verifica regularmente os ficheiros de jogos de todos os utilizadores conectados aos servidores da Valve para garantir que não esteja a ser usado software de terceiros que possa dar uma vantagem injusta a jogadores. Se programas deste tipo forem detetados, a conta será banida pelo VAC.

Podem dizer-me qual foi o programa ou software que me levou a ser banido pelo VAC?

Não. Nós não revelamos informações sobre que cheats foram detetados enquanto uma conta banida esteve conectada a um servidor protegido pelo VAC. Temos registos detalhados acerca de cada banimento pelo VAC. Contudo, revelar estas informações iria apenas beneficiar os autores de cheats. A equipa do VAC investiga regularmente queixas de banimentos injustos pelo VAC para aumentar a eficácia do sistema antibatota da Valve.

https://help.steampowered.com/pt/faqs/view/647C-5CC1-7EA9-3C29

??????
< >
Showing 1-4 of 4 comments
Per page: 1530 50