Ban Vac Injusto
Vac Ban Injustamente
Estava jogando um casual como sempre faço para aquecer quando do nada o jogo fechou e apareceu uma mensagem de Vac. Não entendi nada. Sempre joguei limpo. Nunca precisei dessas merdas para me divertir no jogo. Diferente de muitos que usam essa merda e nada acontece. Tenho está conta a muitos anos. Por favor investiguem com urgência.
< >
Showing 1-15 of 24 comments
Lufia 26 Oct @ 10:04pm 
It's a GAME ban, and since there are various possible reasons for it, cheats aren't necessarily required.

The ban is permanent and cannot be removed.
B4L1NH4 26 Oct @ 11:02pm 
Ok. Mas essa é a questão. Sempre joguei do mesmo jeito e do nada isso. Está e minha indignação. E como ser preso sem saber o crime que cometeu.
KWYIBO 27 Oct @ 12:02am 
Es permanente y la respuesta no va a cambiar.
B4L1NH4 27 Oct @ 3:01am 
Não pode ficar assim. Então quer dizer que qualquer player pode estar em risco. Pois do nada pode tomar ban. O certo e reportar o que ouve. Para mim foi um erro da Steam e Valve. Precisam analisar melhor a situação.
VaLiuM 27 Oct @ 3:09am 
There are various reasons for getting a game ban.

Read this information.

CS2: https://help.steampowered.com/es/faqs/view/4E54-0B96-D0A4-1557
Other games: https://help.steampowered.com/es/faqs/view/46DB-4CEC-F7E9-49E5

If the ban is for a VALVe game, it's permanent and can not be removed or appealed.
Sr. Xyz 27 Oct @ 8:26am 
Originally posted by B4L1NH4:
Não pode ficar assim. Então quer dizer que qualquer player pode estar em risco. Pois do nada pode tomar ban. O certo e reportar o que ouve. Para mim foi um erro da Steam e Valve. Precisam analisar melhor a situação.
Não é qualquer player, e não existe ban do nada.

Sua outra conta também foi banida. É para analisar ela também?

Chorar aqui no fórum não vai resolver seu problema, fio.
Ninguém aqui pode rever banimentos.
Es cierto que no banean a los hackers de mierda que en verdad se merecen, valve es una ♥♥♥♥, y todos estos chupamedias que su silla apenas les aguantan estan re activos en este foro para reise y cagarte encima, no hay nada que hacer mi estimado rapai, disfruta de tus VACaciones, asi es la vida INJUSTA... mientras tanto a seguir aguantando de los chiteros de mierda que aparecen cada 1/2 partida.. exitos!
VaLiuM 27 Oct @ 10:02am 
Originally posted by Jean Luc Skywalker:
Es cierto que no banean a los hackers de mierda que en verdad se merecen, valve es una ♥♥♥♥, y todos estos chupamedias que su silla apenas les aguantan estan re activos en este foro para reise y cagarte encima, no hay nada que hacer mi estimado rapai, disfruta de tus VACaciones, asi es la vida INJUSTA... mientras tanto a seguir aguantando de los chiteros de mierda que aparecen cada 1/2 partida.. exitos!
Your 1562 days old VAC ban is still permanent.
B4L1NH4 27 Oct @ 9:00pm 
É bem por aí. Banem uma conta legit enquanto os xiters fazem a festa. Que se foda a Valve e a Steam. Continuem assim. Deixem os xiters brilharem no seu túmulo.
Lufia 28 Oct @ 12:57am 
You seem to be comparing your game ban to a vac ban again, but okay, believe what you want.
B4L1NH4 28 Oct @ 2:59am 
Lufia. Não estou comparando estou indignado. Pois como eu disse não usei nada. Não falei nada. Não escrevi nada. Estava jogando normal como sempre faço. E do nada isso. Minha conta tem 18 anos. E como se o desenvolvedor olhasse para você e não fui com sua cara. Aperta o botão e pronto. Simples assim. A minha indiginacao e. Quem é xiter não cai
VaLiuM 28 Oct @ 3:01am 
Lufia. Não estou comparando estou indignado. Pois como eu disse não usei nada. Não falei nada. Não escrevi nada. Estava jogando normal como sempre faço. E do nada isso. Minha conta tem 18 anos. E como se o desenvolvedor olhasse para você e não fui com sua cara. Aperta o botão e pronto. Simples assim. A minha indiginacao e. Quem é xiter não cai
I gave you all the information you need in comment #5 and you still seem to don't know what possible reasons for bans there are. READ the linked information and you will be enlightened. We are going in circles by now.
Lufia 28 Oct @ 3:02am 
Like I said, believe what you want, even if everyone here believed you, it wouldn't change anything.
B4L1NH4 28 Oct @ 3:21am 
Não deixarei isso assim. Vou até o fim. Nem que eu tenha que pagar um advogado e deixar uma marca bem dolorida na Steam e na Valve. Eu li os direitos. Li os contratos. Mas agradeço as mensagens
VaLiuM 28 Oct @ 3:25am 
Não deixarei isso assim. Vou até o fim. Nem que eu tenha que pagar um advogado e deixar uma marca bem dolorida na Steam e na Valve. Eu li os direitos. Li os contratos. Mas agradeço as mensagens
You won't imagine how much money you will have to invest to get a lawsuit going. Instead you can build up a new account to the same level as yours is easily.

Why wasting time and resources on something that is futile anyway?

VALVe has all the proofs about your game ban and even more informations about your account.

But keep us updated on how it works with the lawyer.
< >
Showing 1-15 of 24 comments
Per page: 1530 50