Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem

Não existe um método/fórmula para conseguí-los.
Sei que não está fazendo isso, mas apenas para reforçar a todos, que é contra as regras deste fórum, solicitá-los por aqui.
Por exemplo, recentemente houve uma promoção da Alienware, em que estavam a distribuir cupons de 90% de desconto para o jogo Sniper Ghost Warrior, penso eu.
Umas semanas atrás, o Steam também deu cupons de 25% de desconto em jogos do Bit.Trip a todos os usuários que tivessem um dos jogos da série.
Uns meses atrás, o Steam ofereceu cupons de desconto em jogos da série Assassin's Creed a todos aqueles que tivessem um jogo dessa série. Semelhante se passou a quem tivesse jogos da série Saint's Row.
Como pode ver, não há método certo. A época de ouro de receber cupons foi uns anos atrás numa promoção de natal, foi quando os cupons foram introduzidos pela primeira vez. Era muito fácil adquirir um, havia cupons para quase todos os jogos imagináveis. Mas atualmente esses cupons já devem ter expirado.
90% de desconto no X-Blades
Criando a badge outra vez juntando os mesmos cards. Dá pra fazer isso até 5 vezes por badge.
Mas algo me deixou confuso...o que isso tem a ver com cupons de desconto?
Also, necropost.