< >
Showing 1-9 of 9 comments
Satoro 15 Sep @ 10:16am 
Obrigado mano
Arthrazes 15 Sep @ 10:54am 
Valeuu
Dexmine 15 Sep @ 9:05pm 
Já peguei tanto desses jogos ruins, que hoje em dia nem quero mais. Biblioteca fica muito poluída, e para reverter isso, dá um trabalho gigantesco.
Originally posted by Dexmine:
Já peguei tanto desses jogos ruins, que hoje em dia nem quero mais. Biblioteca fica muito poluída, e para reverter isso, dá um trabalho gigantesco.
Pois é, por isso parei de pegar e excluí a maioria que não tinha interesse em jogar. Só serve pra fazer volume.
Dexmine 15 Sep @ 9:25pm 
Originally posted by Sem alvoroço:
Pois é, por isso parei de pegar e excluí a maioria que não tinha interesse em jogar. Só serve pra fazer volume.
Há alguns anos eu tinha visto uma recomendação de remover jogos ruins depois de obter todas as cartas — Não dei muita bola e só fui acumulando, porque eu gostava muito de insígnias e toda essa besteira de nível. Daí certo dia quando senti a necessidade de encontrar algo útil na minha biblioteca, vi que esse hábito de colecionar mais atrapalha, do que ajuda.

De quase 3 mil, restou menos de 500.
Last edited by Dexmine; 16 Sep @ 6:12am
No Thanks, Bro !
Originally posted by Sem alvoroço:
Originally posted by Dexmine:

Como que tu excluiu jogos ruins da tua biblioteca da steam? 🧐🤔
Dexmine 44 minutes ago 
Originally posted by Mago Floresta:
Como que tu excluiu jogos ruins da tua biblioteca da steam? 🧐🤔
Você tem duas opções:
1. Esconder os jogos ruins da biblioteca e deixar somente os que você acha interessante.
2. Remover permanente através da página de suporte.
(Busque pelo nome do jogo, logo em seguida clique em "Desejo remover").

Essa segunda opção é a mais complicada, se tiver mais de 100 jogos ruins. Mas é a melhor, porque você não precisa ficar adicionando novos jogos numa coleção separada. E caso sinta interesse de comprar algum que removeu anteriormente, a Steam avisará que você já tem e direcionará à página de recuperação do pacote.
Last edited by Dexmine; 30 minutes ago
< >
Showing 1-9 of 9 comments
Per page: 1530 50