Não consigo acessar meu inventario
iniciou um problema minha steam que não consigo acessar meu inventario.
Não importa por onde eu acesse e sempre aparece a mesma mensagem:

"Ops!
Ocorreu um erro ao processar a sua solicitação:

Você realizou solicitações demais recentemente. Aguarde e tente realizar a sua solicitação novamente mais tarde."

Se alguém souber um jeito de resolver isso, pois não estou conseguindo entra em contato com o suporte steam.
< >
Showing 1-12 of 12 comments
NusweripeI 19 Dec, 2022 @ 12:35pm 
É do novo sistema anti bot da valve, para evitar que os bots sobrecarraguem os servidores ao pesquisar imensos inventários / mercado.

Cada ip tem um limite de pesquisas se esse limite for ultrapassado a pessoa recebe um ban temporário de 6 horas que pode aumentar caso os abusos continuem.

Se tiveres extras ou extensões no browser relacionados com a steam desinstala ou desactiva.

Evita fazer muitas pesquisas no mercado ou pesquisar inventários enormes.
Espera algumas horas ou usa um ip diferente (internet de um amigo ou familiar)
Software22 19 Dec, 2022 @ 10:14pm 
Isso esta acontecendo cmg direto
Sempre que entro no inventário de alguém com mais de 10k de itens -_-
Já estou com isso há um tempo, e faz uns dias que não entro no meu inventário, mas quando voltei ainda persistia e isso foi a primeira vez comigo. E ainda continua
Basics 22 May @ 6:18am 
Estou na mesma situação há alguns dias :bbtcat:, é possível ver de alguma forma o tempo que foi "banido" de acessar o inventário?
ALGUEM CONSEGUIU RESOLVER
Chen 2 Aug @ 12:34pm 
Estou com o mesmo problema, faz dias que não consigo acessar meu inventário
tbm to com essa bosta, ia investir 10 reais em adesivo de um time de cs q foi desfeito mas n da por causa dessa porra
Estou a semanas com esse problema e nada de voltar ao normal, se alguém souber como resolver agradeço.
rs 17 Aug @ 6:59am 
Quem ai está com erro ainda, tenta acessar pelos dados moveis do celular, aqui deu certo.
JamaicaO 22 Aug @ 5:49am 
Esse ERRO é uma bosta na moral, não consigo acessar meu inventário e isso é uma bosta!
Resolvam isso logo, não somos obrigados a passar por isso!
BenjxON 22 Aug @ 6:28am 
A mesma coisa acontece comigo, não consigo acessar o mercado da comunidade nem meu próprio inventário, já fiz compras maiores que 5 dólares e também
Alguém tem uma solução? Está acontecendo a mesma coisa comigo já tem meses.
Pra contornar eu tenho usado a steam no navegador Opera e usado o VPN ativo.
Mas tem sido um saco isso, pq até no aplicativo do celular ele bloqueia o acesso :/
< >
Showing 1-12 of 12 comments
Per page: 1530 50