Qual é o jogo mais estressante que você já jogou e por quê?
Single ou multiplayer, vale tudo.

Jogos de luta podem ser bem estressantes, especialmente quando o adversário te comba por 1 minuto sem parar, mas o pior jogo que já joguei nesse sentido foi Dead By Daylight, devido à burrice falta de bom senso dos coleguinhas no time.

E você? Qual é aquele jogo que quase te fez arrancar os cabelos?
< >
Showing 1-15 of 18 comments
Cuphead kkkk preciso nem falar o do pq, né?
Eu joguei muito FPS quando era mais novo e me estressava bastante. Principalmente em relação a hackers e injustiças (não tem nada pior que ser kickado de uma partida no PB por ser acusado de hacker). Felizmente me afastei desse meio a uns bons anos já. Jogos de luta também, mas bem menos. Jogava mais nas máquinas, KoF 2002 em especial.

Agora, Dead By Daylight definitivamente foi o jogo mais estressante. Não sei como consegui meter quase 1000 horas nele. O jogo em si estressa, a comunidade estressa, o balanceamento estressa, as atualizações estressam. Ocultei da minha biblioteca e não quero ver nunca mais. Não jogo nem se me pagarem.

Enfim, só me estresso quando tem outro player envolvido. De resto, eu lido de boa com jogo difícil, bugado e posso me estressar um pouco quando o jogo é entediante e sinto a obrigação de finalizar, mas nada que vá de fato me incomodar como em jogos online.
Last edited by Vul†s; 8 hours ago
Ghost of Tsushima na dificuldade "letal", o tempo de reação temq ser mt rápido, e tirando q se levar um hit vc morre já
Qualquer jogo online / competitivo é estressante.

DBD já briguei várias vezes e já brigaram comigo várias vezes também.

Falando nisso, estou pensando em voltar a jogar alguma coisa. Mas nada de jogos competitivos, pensei em alguns jogos com campanha normal mesmo. Justamente por ser estressante jogar competitivo com outras pessoas.

Mas agora dando nomes, eu acho que para mim foi Left 4 Dead no modo versus, time contra time. É bem chato por ser um FPS com um jogo de zumbi.

Já perdi vários amiguinhos jogando esse jogo, mas também já fiz vários outros.

Minha gameplay de DBD

https://gtm.steamproxy.vip/sharedfiles/filedetails/?id=3391757423

Minha gameplay de L4D

https://gtm.steamproxy.vip/sharedfiles/filedetails/?id=3391757320

:top:
Last edited by bruzy; 8 hours ago
Dota 2 com toda certeza.

O motivo é simples, jogos que vc depende de outros para prosperar sempre dá briga. Se imagine em um jogo que 4 pessoas são amigas e o 5º elemento é vc, eles vão tacar toda a culpa em vc por qualquer que seja o motivo.

Já teve até o apelido de 5º elemento por esse motivo, já tomei várias low's em Dota 2 por esse motivo, e fora quando eu perdia a linha e xingava tbm. 4 me malhando e eu tentando mostrar pra eles o quão ridícula era a situação.
Originally posted by Vul†s:

Agora, Dead By Daylight definitivamente foi o jogo mais estressante. Não sei como consegui meter quase 1000 horas nele. O jogo em si estressa, a comunidade estressa, o balanceamento estressa, as atualizações estressam. Ocultei da minha biblioteca e não quero ver nunca mais. Não jogo nem se me pagarem.
DBD eu acho de boas man, eu vejo mais pelo lado diversão do que competitivo.

Só tenho ÓDIO de tunelero, eu fico doido quando o cara fica puto por tomar um drible e fica em cima de vc o jogo todo, e ainda tunela depois.
Originally posted by DeBuu:
Dota 2 com toda certeza.

O motivo é simples, jogos que vc depende de outros para prosperar sempre dá briga. Se imagine em um jogo que 4 pessoas são amigas e o 5º elemento é vc, eles vão tacar toda a culpa em vc por qualquer que seja o motivo.

Já teve até o apelido de 5º elemento por esse motivo, já tomei várias low's em Dota 2 por esse motivo, e fora quando eu perdia a linha e xingava tbm. 4 me malhando e eu tentando mostrar pra eles o quão ridícula era a situação.

Dizem que Dota é um dos mais tóxicos mesmo!

Eu sempre quis aprender, mas vi que é um jogo muito complexo e difícil de aprender.

Quando eu jogava... era mais do FPS mesmo.

:top:
Originally posted by bruzy:

https://gtm.steamproxy.vip/sharedfiles/filedetails/?id=3391757423

1:50 Todo mundo pulando no hatch, pqp esse negócio era muito roubado! :WH3_greasus_rofl::lol:

Hoje em dia só jogo DBD quando tem evento do modo 2 vs 8, é bem divertido, nem parece o mesmo jogo. Espero que esse modo se torne permanente um dia.
Originally posted by DeBuu:
DBD eu acho de boas man, eu vejo mais pelo lado diversão do que competitivo.

Só tenho ÓDIO de tunelero, eu fico doido quando o cara fica puto por tomar um drible e fica em cima de vc o jogo todo, e ainda tunela depois.
Esse é o ponto, não existe uma competitividade de fato no jogo. Isso é algo que os players criaram e infelizmente você acaba indo na onda. O jogo me divertiu nas primeiras 100 horas, depois me vi num espiral de repetições e frustrações por dezenas de motivos. E o jogo faz questão de te dar eles diariamente.
Jogos competitivos são os mais estressantes. Mesmo pra quem tá jogando só pra se divertir, ninguém gosta de ficar morrendo toda hora e sendo o frag dos outros. Até o jogador mais casual vai se cansar de ser ruim, ele vai melhorar ou simplesmente desistir. Testar suas habilidades em tempo real contra pessoas reais é muito mais estressante e desafiador do que qualquer jogo single player.

Pode ser o jogo mais difícil que existe, você vai decorar o moveset dos inimigos, vai treinar até aprender a derrotar todo mundo ali. Mas no competitivo, sempre vai ter alguém melhor que você, sempre vai ter uma situação imprevisível com a qual você não vai saber lidar, por mais que tenha anos de experiência no jogo.
Last edited by Xuehuapiaopiao; 7 hours ago
Depende do tipo de stress 'cê tá falando kk'

LoL é a resposta óbvia pro sentido q a maioria das pessoas usam... ou qualquer jogo competitivo, na real
Until Dawn é uma opção, no sentido de ser o jogo q mais atacou a minha ansiedade na história (e tanto TWD quanto Detroit tão indo na mesma direção)
Dark Souls
o lolzinho na pandemia me corrompeu
Lost Ark

Imagina o soulslike mais difícil que exista no mercado, só que umas 3 vezes mais difícil. Agora imagina que, pra concluir os chefes e dungeons dele, não depende só da sua habilidade, você precisa jogar com mais 7 pessoas que sejam boas o suficiente pra executar as mecânicas, os movesets e causar dano o bastante pra conseguir concluir, em batalhas fixas de 20 a 30 minutos, com a dificuldade escalonando severamente a cada phase do boss. E se alguém morrer, tudo reseta.
Last edited by Astra; 7 hours ago
Estaria entre Valorant e Clash Royale

Valorant é absurdamente desbalanceado e mesmo quando você é o melhor da partida o time te xinga mais que tudo e nunca tomam ban. Além disso, o anti-cheat deles chega a ser pior que o da valve... eles dizem que é ótimo, pega a maioria dos hackers, mas o que você mais vê lá é gente dando onetap andando e varando as todas as smokes

Clash Royale eu tenho quase certeza que as partidas são manipuladas, jogo a 7 anos, tenho quse todas as cartas lvl 15 e ainda assim, o jogo força sua derrota. Se você pega deck de xbesta, cai contra gg real, se tu pega porcos reais, tu cai contra mega cavaleiro e valquiria, se você pega corredor e terremoto, você cai contra lavahound e balão. A partir dos 13.5k de trófeus, esse jogo é praticamente injogável

tem outros jogos que eu me estressei, mas nada que fosse significativo, como mk11 e CS.

Jogos como souls likes, hollow knight e considerado difíceis pela maioria, não senti muita dificuldade e nunca me estressei neles
< >
Showing 1-15 of 18 comments
Per page: 1530 50