E quando Gabe Newell morrer?
Para quem não sabe, Gabe Newell é o dono da Steam.

O que será da Steam depois que ele se for?

A Apple virou um fiasco depois que o Steve Jobs morreu, será que a Steam ficará pior?

:top:
< >
Showing 1-15 of 15 comments
Antes de entrar aqui já sabia que era você o criador do topico... Parece até reencarnação do Deivid, que deus o tenha...
Last edited by Kubark, In Memory of Laika; 11 hours ago
Originally posted by Kubark, In Memory of Laika:
Antes de entrar aqui já sabia que era você o criador do topico... Parece até reencarnação do Deivid, que deus o tenha...

Eu sou espírita kardecista! Acredito em tudo que você fala.

cuidado. evite esse tipo de lugar. jaja ele pega uma de suas fotos e publica aqui com a legenda ''DEVE SER HORRÍVEL....''
Originally posted by Howdy Neighbor:

cuidado. evite esse tipo de lugar. jaja ele pega uma de suas fotos e publica aqui com a legenda ''DEVE SER HORRÍVEL....''

Estão comentando aí que tu é o mais chato do pedaço.

Tu se orgulha disso?

O coitado do Deivid sumiu "eu acho" que de tanto o pessoal pegar no pé dele, o pior que eu gostava das postagens dele.

Ele ficou uns anos sem postar, mas acho que esse ano mesmo, ele fez uma, só não lembro o que ele postou, e nem comentei.

Mas era um carinha legal.
Last edited by DeBuu; 10 hours ago
Originally posted by bruzy:

Tu se orgulha disso?

eu nao sou hipocrita como voce q fica se passando por um sujeitinho bom com todos. todos conhece a sua personalidade e os q n conhece deve ser pessoas q estao chegando agora nesse forum tosco. entao ser considerado o mais chato ou mais legal n é irrelevante a minha pessoa. inclusive. se eu ligasse para opiniões publicas eu me tornaria como vc ou muitos q estao ai. carente por atenção.
Last edited by Howdy Neighbor; 10 hours ago

Tu se orgulha disso?

eu nao sou hipocrita como voce q fica se passando por um sujeitinho bom com todos. todos conhece a sua personalidade e os q n conhece deve ser pessoas q estao chegando agora nesse forum tosco. entao ser considerado o mais chato ou mais legal n é irrelevante a minha pessoa. inclusive. se eu ligasse para opiniões publicas eu me tornaria como vc ou muitos q estao ai. carente por atenção.

Única coisa que concordamos é o Bolsonaro na prisão.

De resto… tu é bem chato mesmo!

Last edited by bruzy; 10 hours ago

vindo de um preconceituoso. nem ligo.

Falou o cara que apoia terrorista no oriente médio.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Originally posted by Lazaro Ramos:

Falou o cara que apoia terrorista no oriente médio.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

sai do fake heda.
Originally posted by DeBuu:
O coitado do Deivid sumiu "eu acho" que de tanto o pessoal pegar no pé dele, o pior que eu gostava das postagens dele.

Ele ficou uns anos sem postar, mas acho que esse ano mesmo, ele fez uma, só não lembro o que ele postou, e nem comentei.

ele faleceu tem uns meses, olha o facebook dele, tme uma postagem dizendo
Steve Jobs revolucionou a era dos celulares, lançando o primeiro smartphone do mundo. Isso é a grande historia que a apple carrega em seu legado, androideros devem venerar o grande SJ.
Gabe é um gordo que gosta de dinheiro, nao gosta de grandes atualizacoes, nao gosta de revoluçao. A steam ja tem uma pitada social mas poderia ter muito mais e acredito que um futuro CEO que substituirá o gabe, poderia trazer essa revoluçao pra gente..
Entao resumindo, steve jobs foi um mestre da era tecnologica, como bill gates foi com o computador. Gabe foi um gordo obsoleto que ja nao tem mais tanta serventia..

agora o que eu to esperando mesmo é o down do musk lançar um smartphone com sua propria bio e conexao starlink permanente, camera da spaceX e quem sabe ate com sua tecnolgoia neuralink, para pessoas deficientes controlarem o celular com a mente..
O cara nao percebe que vivemos numa polarizaçao entre iphone e android coreanos..
ele tambem poderia revolucionar o seculo lançando neuralink ao publico, mas é extremismo demais e pobres nao teriam condicao, como tem de comprar iphone em 36x..
Last edited by Cofrinho; 9 hours ago
Originally posted by DeBuu:

ele faleceu tem uns meses, olha o facebook dele, tme uma postagem dizendo
Para de zoar cara, ele postou uns tempos atrás aqui.

E outra que nem tenho rede social, e as evito ao máximo.
Last edited by DeBuu; 9 hours ago
Originally posted by Cofrinho:
Steve Jobs revolucionou a era dos celulares, lançando o primeiro smartphone do mundo. Isso é a grande historia que a apple carrega em seu legado, androideros devem venerar o grande SJ.
Gabe é um gordo que gosta de dinheiro, nao gosta de grandes atualizacoes, nao gosta de revoluçao. A steam ja tem uma pitada social mas poderia ter muito mais e acredito que um futuro CEO que substituirá o gabe, poderia trazer essa revoluçao pra gente..
Entao resumindo, steve jobs foi um mestre da era tecnologica, como bill gates foi com o computador. Gabe foi um gordo obsoleto que ja nao tem mais tanta serventia..

agora o que eu to esperando mesmo é o down do musk lançar um smartphone com sua propria bio e conexao starlink permanente, camera da spaceX e quem sabe ate com sua tecnolgoia neuralink, para pessoas deficientes controlarem o celular com a mente..
O cara nao percebe que vivemos numa polarizaçao entre iphone e android coreanos..
ele tambem poderia revolucionar o seculo lançando neuralink ao publico, mas é extremismo demais e pobres nao teriam condicao, como tem de comprar iphone em 36x..

Porr@, mano!

Se não fosse o Gabe nós nem estaríamos aqui conversando.

A Epic tentou fazer algo parecido, mas nem dando jogos bons de graça todo mês ela conseguiu ser uma Steam da vida. Steam é única!

Agora concordo contigo na parte da inovação, acho que teremos grandes criações no mundo dos games futuramente.

sei lá, eu queria acrescentar algo no tópico mas eu realmente não faço ideia
< >
Showing 1-15 of 15 comments
Per page: 1530 50