hiddeN 2 Nov @ 10:29am
20
Loja de Pontos
estou com 9.293 pontos na steam e preciso chegar a 10.000 para pegar o perfil de jogo do DL2 como faço para conseguir pontos da steam alem de comprar jogos? nao aguento mais
< >
Showing 1-15 of 37 comments
wetto 2 Nov @ 11:15am 
Pois receba!
Lord_Dracon 2 Nov @ 11:15am 
10
Bem que a Steam poderia comercializar pacotes de pontos como uma forma de microtransação, justamente pra não ter essa dependência de comprar jogos , ou da boa vontade do wetto.
Last edited by Lord_Dracon; 2 Nov @ 11:16am
wetto 2 Nov @ 11:18am 
Originally posted by Lord_Dracon:
Bem que a Steam poderia comercializar pacotes de pontos como uma forma de microtransação, justamente pra não ter essa dependência de comprar jogos , ou da boa vontade do wetto.
Alan foi o primeiro a mandar, eu segui o trenzinho kkkk
Originally posted by wetto:
Obrigado!

Eu fico surpreso de como vocês conseguem acumular tantos pontos ao ponto de conseguir doar tantos.
Lanchowski 2 Nov @ 11:23am 
Wetto é o nosso paapai. :)
bruzy 2 Nov @ 11:24am 
Meus pontos minha vida, vem para a Steam você também.

:top:
DeBuu 2 Nov @ 11:26am 
O coitado nem viu ainda o tanto de pontos que ganhou.

E quando ver alguém explica que ele tem que esperar uns dias que vai cair um monte de pontos pra ele (acho que ele não sabe como funciona ainda).
bruzy 2 Nov @ 11:33am 
Fico feliz por ele ter conseguido os pontos que ele queria, mas parece que é proibido criar tópico para pedir pontos.

Espero que a Steam não acabe com o post.

:top:
Gr4-il 2 Nov @ 11:39am 
É aqui o final de ano Steam 2024 parte 2, vai chover pontos que nem naquele dia.
Last edited by Gr4-il; 2 Nov @ 11:39am
Originally posted by bruzy:
mas parece que é proibido criar tópico para pedir pontos.

Ele não pediu pontos.

Originally posted by hiddeN:
como faço para conseguir pontos da steam alem de comprar jogos?
hiddeN 2 Nov @ 3:38pm 
Originally posted by Alan:
Pq vc nao aceita pedidos de amizade? Vc eh bom demais pra isso?
NAO KKK pq eu tenho namorada maluca e eu amo muito minha vida e quero continuar vivendo
Sr. Xyz 2 Nov @ 3:38pm 
Uau! Se isso se espalhar, vai ter gente abrindo um monte de tópicos parecidos para conseguir pontos.
Pelo visto, funciona! :jimmykid:
hiddeN 2 Nov @ 3:39pm 
Pois receba!
mano muito obg de vdd
hiddeN 2 Nov @ 3:39pm 
realmente, a steam peca muito nessa parte
hiddeN 2 Nov @ 3:40pm 
obg a todos de verdade
< >
Showing 1-15 of 37 comments
Per page: 1530 50