THE WITCHER
estava aqui jogando the witcher 2, mas odiei o fato dele nn se adaptar ao controle e ter que fazer uma gambiarra na steam. é obvio que so estou jogando o 2 pra poder ir pro 3, mas será que compensa? vale a pena? não quero chegar fodase no 3, pois posso acabar droppando, mas esse fato do 2 me incomoda bastante. quero opiniões, decidam por mim.
< >
Showing 1-3 of 3 comments
sTroKeDM 1 Nov @ 12:16pm 
Mano, o 3 é muito foda! Eu pulei o 2 e fui direto pro 3, fds. A maioria já sabe a história de The Witcher sem nem ter jogado, é padrão.
Vul†s 1 Nov @ 12:19pm 
Você não precisa necessariamente jogar os anteriores para acompanhar a história do 3. Claro, você vai ter um contexto, vai pegar algumas referências e entender algumas situações do mundo atual do Witcher 3, mas, se seguir essa lógica você deveria jogar o 1 também.

Sobre o controle, se adapte. Eu nunca joguei The Witcher no controle então não sei se tem um problema de fato. Mas, no Witcher 2 o começo é mais travado mesmo. No Witcher 3 o jogo é mais fluído, até mais fácil.
Cara te fala, zerei primeiro tw3 fiz ng+ e tudo dps fui joga o tw1 e é interessante pq se vai vendo alguns detalhes q aparecem no tw3. ae zerei o tw1 muito bom por sinal mas gameplay péssima fui persistente pra joga e fui pela historia que é muito boa. dps fui pro tw2 q por sinal muito bom.
E jogando esses jogos tem varias coisas que acontecem nesses jogos q vc vai entender dps no tw3 muito interessante.
Recomendo jogar o tw2 se for o caso, o tw1 já meio complicado mas muito boa a historia, além da importação de save que foi o principal motivo de eu jogar todos
< >
Showing 1-3 of 3 comments
Per page: 1530 50