Denuncia
Ola boa noite, uma pessoa esta usando a minha imagem sem autorização nenhuma, ja denunciei pelo perfil dele, porém não tem como mandar print e comprovar que sou eu na foto. Existe outra forma de denunciar?
< >
Showing 1-15 of 21 comments
O ruim que ele tira a imgem e fica colocando
Last edited by Minha peituda; 31 Oct @ 9:33pm
Kaze 31 Oct @ 10:31pm 
Pessoa usa sua foto real?
Você só pode denunciar o perfil para a Valve, eles que vão tomar as providências isso que fora fora das regras da comunidade, que eu acho que não é.
Quem mandou ser peituda?
Não, não existe. Pra que colocar foto pessoal na Steam?
A internet esta cheia de psicóticos como este.

Eu já deletei minha conta do Facebook e Twitter por causa de alguém assim.

Dois conselhou que eu te dou:

1 Não leve pessoas da internet para o seu circulo pessoal nas suas redes. Saiba separar as coisas.
2 Ignore esta pessoa. Quanto mais ela sentir que esta te atingindo, mais irá escalar na ousadia. Comigo, chegaram a adicionar familiares, amigos proximos e até ex.

Em algum momento essa pessoa irá conhecer alguém, arrumar problemas para resolver ou fará terapia.
Originally posted by Mademoiselle:
A internet esta cheia de psicóticos como este.

Eu já deletei minha conta do Facebook e Twitter por causa de alguém assim.

Dois conselhou que eu te dou:

1 Não leve pessoas da internet para o seu circulo pessoal nas suas redes. Saiba separar as coisas.
2 Ignore esta pessoa. Quanto mais ela sentir que esta te atingindo, mais irá escalar na ousadia. Comigo, chegaram a adicionar familiares, amigos proximos e até ex.

Em algum momento essa pessoa irá conhecer alguém, arrumar problemas para resolver ou fará terapia.
O engraçado que n conheço ele, passaram pra ele uma foto minha, pois meu insta é bloqueado
Originally posted by WILL_ZEPPELIN:
Quem mandou ser peituda?
Kkkkkkkkkk
Originally posted by Pierce Dalton:
Não, não existe. Pra que colocar foto pessoal na Steam?
Foi oq eu expliquei, eu n conheço ele e algm passou a minha foto pra ele
Cadê o perfil dele
Originally posted by Minha peituda:
Ola boa noite, uma pessoa esta usando a minha imagem sem autorização nenhuma, ja denunciei pelo perfil dele, porém não tem como mandar print e comprovar que sou eu na foto. Existe outra forma de denunciar?

Se ele tem uma foto de uma pessoa real o que vc pode fazer é denunciar e falar que a foto é de uma menor de idade. Principalmente se for uma foto digamos ousada pode ter certeza que o suporte vai remover a foto e banir a conta dele.
Reporta o perfil dessa pessoa.
Verdade, linda, muito injusto o que fizeram contigo. Agora passa o zap. :ianthumb:
Como provar que você é a pessoa e não alguém querendo prejudicar o cara, inventando que ele está usando foto de alguém ? É algo a se pensar ...
Originally posted by Kubark, In Memory of Laika:
Cadê o perfil dele
O fdp mudou a foto já
Originally posted by wandfarias:
Originally posted by Minha peituda:

Se ele tem uma foto de uma pessoa real o que vc pode fazer é denunciar e falar que a foto é de uma menor de idade. Principalmente se for uma foto digamos ousada pode ter certeza que o suporte vai remover a foto e banir a conta dele.
Eu denunciei já, mas n adiantou de nd, por isso perguntei se existe outro lugal para denunciar alem do perfil dele
< >
Showing 1-15 of 21 comments
Per page: 1530 50