† POR QUE NENHUMA LOJA CONSEGUE BATER DE FRENTE COM O STEAM †
ATE A AMAZON QUE É 25 VEZES MAIOR QUE A VALVE NAO CONSEGUIU
O QUE FAZ DO STEAM TAO IMBATIVEL?

[EMOTICON DE TRIANGULO]
< >
Showing 1-15 of 25 comments
Vul†s 31 Oct @ 4:28pm 
NÃO PRECISA GRITAR, EU NÃO SOU SURDO.

[Emoticon de quadrado]
Porque um monte de fanboy não compra nada em outras lojas, mesmo que seja mais barato.
Originally posted by Pierce Dalton:
Porque um monte de fanboy não compra nada em outras lojas, mesmo que seja mais barato.
eu prefiro comrpar aqui do que jogar gratis na concorrencia, e muita gente pensa assim ninguem consegue explicar esse fenomeno aparentemente sme sentido
Originally posted by Kubark, In Memory of Laika:
eu prefiro comrpar aqui do que jogar gratis na concorrencia, e muita gente pensa assim ninguem consegue explicar esse fenomeno aparentemente sme sentido

Então, você mesmo já respondeu sua pergunta.
invejoso só pq eu sou lindo

[FOTO]

[emoticon do triangulo]
Last edited by Howdy Neighbor; 31 Oct @ 5:12pm
Originally posted by Howdy Neighbor:
invejoso só pq eu sou lindo

[FOTO]

[emoticon do triangulo]

KKKKKKKKKKKKK
Originally posted by Kubark, In Memory of Laika:
ATE A AMAZON QUE É 25 VEZES MAIOR QUE A VALVE NAO CONSEGUIU
O QUE FAZ DO STEAM TAO IMBATIVEL?

[EMOTICON DE TRIANGULO]

[EMOTICON DE TRIANGULO] [/quote] kkkkkkkkkkk
DeBuu 31 Oct @ 7:39pm 
Tinha que ser o Laika... O pior que esse miserável tá sempre "inovando" com suas perguntas.

O Laika de que planeta vc é? Sua imaginação não é de um ser humano normal não. Se deixar todo o dia ele vem com uma nova, isso em mais de 10 anos meu pai do céu.
NSLucs 31 Oct @ 8:10pm 
A steam ganha da concorrência por osmose
Hunter 1 Nov @ 3:05am 
Porque o launcher da Steam é bom, cheio de funções, frufru, comunidade etc..
As outras não entregam NADA! Não tem como competir desse jeito.

Porém temos um problema:
O comodismo e a ganância da Valve sem concorrência!

Ex: Loja poluída de LIXO e mais LIXO, até scam tão deixando entrar. (o caso recente do garoto com câncer que foi roubado) :steamfacepalm:
Originally posted by Hunter:
Porque o launcher da Steam é bom, cheio de funções, frufru, comunidade etc..
As outras não entregam NADA! Não tem como competir desse jeito.

Pra quem cresceu jogando games sem launcher nenhum, nada disso realmente importa. Mas é fato que a Steam além de loja também é uma rede social, e muitas pessoas adoram rede social.
Entre todos os tópicos, esse é mais um tópico entre os tópicos!

[EMOTICON DE JÓINHA]
Mas o steam sempre foi favorito mesmo antigamente quando não tinha recurso nenhum...em 2006 o launcher parecia um site dos anos 90
Eu prefiro comprar aqui ido que jogar jogos gratis fora daqui. exemplo a epic, tenho varios jogos resgatados gratis la que poderia jogar, mas nunca abir nenhum. ao inves disso esperei um desconto na steam e comprei aqui e agora jogo eles!

creio eu que seja por causa do sistema steam de conectar as pessoas, a steaam nao é só uma loja, ela acaba sendo uma rede social, onde tem varias áreas e por isso faz dela tao especial, por que quem usa a steam, nao se sente um "fregues" em uma loja, se sente parte dela. se sente fazendo parte de algo maior sempre
Pra quem cresceu jogando games sem launcher nenhum, nada disso realmente importa. Mas é fato que a Steam além de loja também é uma rede social, e muitas pessoas adoram rede social.
Acho que tem mais a ver com a facilidade que é pra comprar jogos e o catálogo imenso da Steam, tipo, outras lojas digitais (tipo a epic) fazem acordos de exclusividade, porquê sabem que depois que entrar na Steam, ninguem mais vai comprar com elas.
É tipo uma empresa Coca-Cola da vida, tem estudos mostrando que as pessoas sentem mais prazer tomando pepsi do que coca em um teste vendado, mas quando essas mesmas pessoas bebem uma coca cola vendo que é um coca, elas sentem mais prazer do que bebendo a pepsi.
< >
Showing 1-15 of 25 comments
Per page: 1530 50