Jogos para PC FRACO!
Boa Noite, Queria saber se alguem pode me dizer quais jogos eu consigo rodar no meu notebook.
Meu pc tem: Lenovo ideapad 1 Ryzen 3-7320u 4gb de ram LPDR5 soldada, SSD 256gb, placa de vídeo integrada AMD RADEON 610M Linux Mint XFCE 22.1 com
ZRAM ativado em 75% ( 2,3gb de ZRAM) e 4,6gb de SWAP. Exemplo Rodou AC Black flag em 1280x720 em 26-28fps. Então qual quais jogos sugeriam pra meu notebook ?
Ram não é expansível infelizmente.
< >
Showing 1-4 of 4 comments
tenta jogos mais indie.

onde não ocupa tanto espaço e nao necessitas de grandes detalhes em gráficos
Left 4 Dead, é bem leve e é um ótimo jogo.

:top:
La Noire, com certeza roda nessa spec... Joguinho mt bom da rockstar que nem todos conhecem, mas é incrivell!!!
Alguns jogos vão rodar e talvez outros não mas esses são os jogos mais simples que veio em minha mente no momento que rodam em PC fraco: Hollow Knight (soulslike), Have a Nice Death, Afterimage, Dead Space 2008, Dead Space 2 e talvez o 3, Blasphemous 1 e 2 (souslike), The Room 1, 2, 3 e 4 caso goste de puzzles, Muse Dash (música rítmica), Horizon Chase Turbo (corrida), Dishonored 1, Moonlighter (roguelike), Cat Quest 1, 2 e 3, Death's Doors, Inscryption, Cult Of The Lamb, Bioshock 1 e 2, Bloons TD 6, Forager, Nova Lands, Papers Please, Undertale, Wall World, Batman Akrham Asylum e testa todos os jogos Lego eu acho que roda também.
< >
Showing 1-4 of 4 comments
Per page: 1530 50