Snittey 30 Nov, 2014 @ 12:10pm
FarCry3 - Problema ao iniciar o jogo.
Boa tarde,as 13:00 de hoje comprei o jogo FarCry3,instalei normalmente,quando iniciei ele,após uns 10 minutos ele fechou e veio uma mensagem falando que ocorreu um problema e ele parou de funcionar.Já tentei várias coisas para resolver o problema,mas nada se resolveu.Seria possivel reembolsar o jogo?
Obrigada.
Originally posted by ☆Vince☆⭕⃤:
Você apenas consegue reembolso até dois ou 5 dias depois de o ter comprado
< >
Showing 1-13 of 13 comments
Arcanum 30 Nov, 2014 @ 12:15pm 
Não, o Steam não dá reembolso.
Snittey 30 Nov, 2014 @ 12:23pm 
Então o que farei?Comprei um jogo que não esta funcionando no meu pc e ficará por isso mesmo?
Arcanum 30 Nov, 2014 @ 12:26pm 
Sim, recomendo verificar se seu PC consegue rodar um jogo antes de comprar. Poste seu hardware aqui para que eu possa ver se você possui os requisitos minímos do jogo.
Last edited by Arcanum; 30 Nov, 2014 @ 12:27pm
Jotabe 30 Nov, 2014 @ 12:41pm 
Já verificou erros no PC ? Problemas de aquecimento, erro de memoria, erro nos arquivos do jogo ?

O que acontece quando vc tenta iniciar o jogo ? Ele abre e funciona por um tempo e depois dá erro ?

Também pode fazer a verificação dos arquivos locais do jogo :

Vá na biblioteca, botão direito sobre o jogo e escolha propriedades. Vá na guia ARQUIVOS LOCAIS e depois mande VERIFICAR INTEGRIDADE DOS ARQUIVOS..

Se algum arquivo esiver faltando ou corrompido a steam irá baixar novamente. Aguarde concluir o download e tente novamente.

Já mandou verificar o HD ? Pode ser que ele tenha algum erro, e precise ser corrigido.

Vá no MEU COMPUTADOR, vá no DISCO LOCAL C e clique com o botão direito, PROPRIEDADES, aba FERRAMENTAS, clique VERIFICAR AGORA, marque as 2 opções e clique INICIAR. Talvez ele peçapra reiniciar o PC e fazer o teste antes de entrar no WINDOWS. Aceite, e reinicie o PC.

Vai demorar um bom tempo para que o programa verifique e corrija (caso tenha erros ) o HD. Provavelmente mais de 1 Hora!

Baixe e instale o directx9c e depois reinicie o PC e tente novamente.

http://www.microsoft.com/pt-br/download/details.aspx?id=34429
CHALA 30 Nov, 2014 @ 12:59pm 
Baixou o Launcher da Uplay via Steam? Pergunto porque está bugada, ela trava e parece ser do jogo, baixe pelo próprio site da Ubisoft, quando for jogar deixe steam aberta, mas inicialize pela Uplay q não terá problemas.
Snittey 30 Nov, 2014 @ 1:03pm 
Processador:Intel Core i3 CPU/M 380 @ 2,53GHz
Memória RAM:2,00GB
Sistema Operacional de 32 bits
Versão do DirectX: DirectX 11
Windows 7

Acontece o seguinte:eu abro o jogo,e carrega a tela,coloco em novo jogo,modo sobrevivente e volta a tela de carregamento,da uns 10,15 segundos e para e fecha ele.Baixei o Uplay pelo site da Ubi mesmo.
Jotabe 30 Nov, 2014 @ 1:19pm 
Isso aí é um NOTEBOOK ? PQ se for, acho que o problema é sua placa de vídeo, que pelo visto é uma integrada básica. Se fosse alguma dedicada da Nvidia ou AMD rodaria.

Tb tem pouca memoria RAM

MINIMUM:
Processor:Intel Core®2 Duo E6700 @ 2.6 GHz or AMD Athlon64 X2 6000+ @ 3.0Ghz or better
Memory:4 GB RAM
Graphics:512MB Video RAM (1GB Video RAM), DirectX9c (DirectX11) Shader Model 3.0 (Shader Model 5.0)
DirectX®:9.0c
Hard Drive:15 GB HD space
Sound:DirectX Compatible (Recommended Surround Sound 5.1 capable)
Other Requirements:Broadband Internet connection
Additional:*Supported Video Cards at Time of Release: AMD Radeon™ HD 2900 / 3000 / 4000 / 5000 / 6000 / 7000 series, NVIDIA® GeForce® 8800 GTX / 9 / 200 / 400 / 500 / 600 series. Laptop versions of these cards may work, but are not supported. These chipsets are the only ones that will run this game. For the most up-to-date minimum requirement listings, please visit the FAQ on our support website at http://support.ubi.com.
Requires a UPlay account
Jotabe 30 Nov, 2014 @ 1:22pm 
Veja que no site de testes pede 2Gb de RAM, então creio que rode. Mas acho que sua placa de video não suporta o jogo .

Tente ver aqui se o note roda o jogo :
http://www.systemrequirementslab.com/cyri/requirements/far-cry-3/11465/?p=a
Last edited by Jotabe; 30 Nov, 2014 @ 1:23pm
Snittey 30 Nov, 2014 @ 2:09pm 
Ok...como meu pc não roda o jogo,o que eu faço?Tem como reembolsar ou trocar?Obrigada a todos :) .
Arcanum 30 Nov, 2014 @ 3:44pm 
Originally posted by Snittey:
Ok...como meu pc não roda o jogo,o que eu faço?Tem como reembolsar ou trocar?Obrigada a todos :) .

Como eu disse, não é possível pedir reembolso de conteúdo digital. Sugiro que pesquise melhor se seu PC consegue rodar um jogo antes de comprar.
Kesley 30 Nov, 2014 @ 5:13pm 
qual sua condiguração do PC? processador, memoria RAM, placa de video, etc...
CHALA 30 Nov, 2014 @ 8:05pm 
Originally posted by Jotabe:
Veja que no site de testes pede 2Gb de RAM, então creio que rode. Mas acho que sua placa de video não suporta o jogo .

Tente ver aqui se o note roda o jogo :
http://www.systemrequirementslab.com/cyri/requirements/far-cry-3/11465/?p=a

Com relação a essa site não confio muito nele, por ele maioria dos jogos que tenho na minha conta só rodaria os gratuitos e com ressalvas, sendo q no meu notebook a placa de vídeo é das mais fracas e consigo rodar muito jogo com gráficos no mínimo, no meu PC sempre acusa problema no processador e rodo todos os jogos da minha conta.
The author of this thread has indicated that this post answers the original topic.
Você apenas consegue reembolso até dois ou 5 dias depois de o ter comprado
< >
Showing 1-13 of 13 comments
Per page: 1530 50