Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
O que acontece quando vc tenta iniciar o jogo ? Ele abre e funciona por um tempo e depois dá erro ?
Também pode fazer a verificação dos arquivos locais do jogo :
Vá na biblioteca, botão direito sobre o jogo e escolha propriedades. Vá na guia ARQUIVOS LOCAIS e depois mande VERIFICAR INTEGRIDADE DOS ARQUIVOS..
Se algum arquivo esiver faltando ou corrompido a steam irá baixar novamente. Aguarde concluir o download e tente novamente.
Já mandou verificar o HD ? Pode ser que ele tenha algum erro, e precise ser corrigido.
Vá no MEU COMPUTADOR, vá no DISCO LOCAL C e clique com o botão direito, PROPRIEDADES, aba FERRAMENTAS, clique VERIFICAR AGORA, marque as 2 opções e clique INICIAR. Talvez ele peçapra reiniciar o PC e fazer o teste antes de entrar no WINDOWS. Aceite, e reinicie o PC.
Vai demorar um bom tempo para que o programa verifique e corrija (caso tenha erros ) o HD. Provavelmente mais de 1 Hora!
Baixe e instale o directx9c e depois reinicie o PC e tente novamente.
http://www.microsoft.com/pt-br/download/details.aspx?id=34429
Memória RAM:2,00GB
Sistema Operacional de 32 bits
Versão do DirectX: DirectX 11
Windows 7
Acontece o seguinte:eu abro o jogo,e carrega a tela,coloco em novo jogo,modo sobrevivente e volta a tela de carregamento,da uns 10,15 segundos e para e fecha ele.Baixei o Uplay pelo site da Ubi mesmo.
Tb tem pouca memoria RAM
MINIMUM:
Processor:Intel Core®2 Duo E6700 @ 2.6 GHz or AMD Athlon64 X2 6000+ @ 3.0Ghz or better
Memory:4 GB RAM
Graphics:512MB Video RAM (1GB Video RAM), DirectX9c (DirectX11) Shader Model 3.0 (Shader Model 5.0)
DirectX®:9.0c
Hard Drive:15 GB HD space
Sound:DirectX Compatible (Recommended Surround Sound 5.1 capable)
Other Requirements:Broadband Internet connection
Additional:*Supported Video Cards at Time of Release: AMD Radeon™ HD 2900 / 3000 / 4000 / 5000 / 6000 / 7000 series, NVIDIA® GeForce® 8800 GTX / 9 / 200 / 400 / 500 / 600 series. Laptop versions of these cards may work, but are not supported. These chipsets are the only ones that will run this game. For the most up-to-date minimum requirement listings, please visit the FAQ on our support website at http://support.ubi.com.
Requires a UPlay account
Tente ver aqui se o note roda o jogo :
http://www.systemrequirementslab.com/cyri/requirements/far-cry-3/11465/?p=a
Como eu disse, não é possível pedir reembolso de conteúdo digital. Sugiro que pesquise melhor se seu PC consegue rodar um jogo antes de comprar.
Com relação a essa site não confio muito nele, por ele maioria dos jogos que tenho na minha conta só rodaria os gratuitos e com ressalvas, sendo q no meu notebook a placa de vídeo é das mais fracas e consigo rodar muito jogo com gráficos no mínimo, no meu PC sempre acusa problema no processador e rodo todos os jogos da minha conta.