🤠 9 May, 2015 @ 12:09pm
https://support.steampowered.com/kb_article.php?ref=2117-ILZV-2837
Ok. Sempre fui um jogador limpo, e nunca usei hacks ou algo do tipo. Isso porque ja acho ridiculo cara que usa,mas ok.
No meio de um game, party fechada aparece que meu VAC não está funcionando!
Tomei um ban, e meu time perdeu o game...
Jogo limpo, Computador limpo, cs limpo. Alguém me explica?
< >
Showing 1-6 of 6 comments
ash 9 May, 2015 @ 12:59pm 
vc tem 397 horas de cs go e nao se acostumo ainda com iso?
Jotabe 9 May, 2015 @ 3:32pm 
Vwja se antivirus ou outro programa não está bloqueando o antiocheats da valve. Dê permissão pros programas rodarem como administrador.
Faça a verificação dos arquivos locais após isso tudo.
KILLUA 19 May @ 8:34am 
O CS2 vai falir, eles não conseguem acabar com os cheats, e ainda encerram sessão de legits. Tem cara sem conta na steam, com menos de 50 horas, nivel 0, rodando no jogo, tela tremendo, de cabeça pra baixo e nada acontece. Ai quem joga legit, tem varias horas, nunca tomou ban cai no VAC.
Arkane 19 May @ 8:57am 
Originally posted by KILLUA:
O CS2 vai falir, eles não conseguem acabar com os cheats, e ainda encerram sessão de legits. Tem cara sem conta na steam, com menos de 50 horas, nivel 0, rodando no jogo, tela tremendo, de cabeça pra baixo e nada acontece. Ai quem joga legit, tem varias horas, nunca tomou ban cai no VAC.

Joga com Bot que resolve, singleplayer.
esse vac é perturbado já fui quicado do servidor várias vezes, até quando estou gravando vídeo para o meu canal no youtube já aconteceu, as vezes dá vontade de meter um processo na valve ,por falsa acusação.
< >
Showing 1-6 of 6 comments
Per page: 1530 50