E o game do ano sera ! ......
Hollow Knight: Silksong !
< >
Showing 1-15 of 37 comments
Guts 9 Sep @ 2:07pm 
Silksong
Guts 9 Sep @ 2:08pm 
Originally posted by Greil ⛧:
Bela piada, jogo do ano é Clair Obscure 33, se for Silksong caiu o pix ai que nem Astrowoke.
Para de chorar mlk, Clair obscur mo desconhecido, veio com essa de inovação para um publico BEM seletivo
Originally posted by Greil ⛧:
Bela piada, jogo do ano é Clair Obscure 33, se for Silksong caiu o pix ai que nem Astrowoke.

Bela porcaria ! qual foi o pico de jogadores de Clair Obscure 33 ? uns 120 , 150 mil ?

Hollow Knight: Silksong , já bateu mais de 500 mil !

tem mais gente jogando hollow knight do que Clair Obscure 33 .
David 9 Sep @ 2:10pm 
E alguém liga pra isso?
Originally posted by Kojo:
E alguém liga pra isso?

Agora eu ligo por que a desenvolvedora Team Cherry de Hollow Knight: Silksong agiu com decência , não foi gananciosa , não colocou pre venda , e o mais importante não fez marketing enganador , esse merece o goty do ano .
POI 9 Sep @ 2:49pm 
Hollow Knight: Silksong e uma porcaria jogo 2d que custa 60 reais sai fora
Last edited by POI; 9 Sep @ 2:49pm
Araya 9 Sep @ 2:56pm 
Hollow Knight é joguinho de quem cresceu sem pai. Ainda bem que o TGA tá cagando pra números do Steam Charts e não gosta de premiar sequências, nunca foi critério para eles.
Nem sei, pior que ainda não vi nenhum lançamento realmente interessante esse ano.
Baseado na minha teoria de que basta lançar qualquer porcaria relacionada à Sony pra ganhar GOTY, este ano vai pra Death Stranding 2.
E alguém liga pra isso?
Tem criança que liga, tem gente chorando até hoje, pq o jogo AA da Sonynha ganhou.
Originally posted by Lordecalibre:
Hollow Knight: Silksong !
Se fosse, seria épico!
Chululu 9 Sep @ 4:04pm 
Originally posted by CHUNEXUS:
E alguém liga pra isso?
Tem criança que liga, tem gente chorando até hoje, pq o jogo AA da Sonynha ganhou.
Como assim meu boss rush de mamaco cheio de paredes invisives não ganhou o jogo do ano? buaaaa
"Clair Obscur: Expedition 33", por ter dado um tapa na cara da indústria ao mostrar que é possível entregar um jogaço AA de qualidade AAA mesmo com uma equipe pequena.

Já "Silksong" não fez nada, apenas atiçou sua comunidade nichada porque é uma continuação aguardada há anos.

Até "Cyberpunk 2077" teve hype maior que "Silksong" e se não tivessem lançado quebrado com certeza teria sido o GOTY daquele ano.

Se for para o Expedition 33 perder o GOTY, que seja do Death Stranding 2.

Embora no TGA tudo é possível, por Astrobot ter ganhado o GOTY 2024. De qualquer modo o TGA não representa a comunidade gamer e só vale assistir pelos anúncios.
Last edited by Lord_Dracon; 9 Sep @ 5:03pm
Sigo na torcida pelo Expedition 33. Silksong é um bom jogo, mas a Team Cherry entregou o mesmo jogo de 2017 com um personagem diferente; não tem nada demais ali. Expedition 33, além de ter surrado os grandes, mostrou para a Square como os Final Fantasy deveriam ser, já que a empresa está mais perdida que cego em tiroteio com sua franquia. E, ainda por cima, são de ex-funcionários demitidos da Ubisoft. Imagina a cara da Ubisoft vendo esses caras levando o prêmio! A vitória do Expedition 33 seria uma vitória do bem contra o mal.
bruzy 9 Sep @ 5:05pm 
Meu Deus! O que tem de bom nesse jogo?

Não parou de aparecer sobre esse jogo no meu Instagram e no meu Facebook.

:top:
< >
Showing 1-15 of 37 comments
Per page: 1530 50