E o game do ano sera ! ......
Hollow Knight: Silksong !
< >
Showing 1-15 of 29 comments
Bela piada, jogo do ano é Clair Obscure 33, se for Silksong caiu o pix ai que nem Astrowoke.
Lypzk 9 Sep @ 2:07pm 
Silksong
Lypzk 9 Sep @ 2:08pm 
Originally posted by Greil ⛧:
Bela piada, jogo do ano é Clair Obscure 33, se for Silksong caiu o pix ai que nem Astrowoke.
Para de chorar mlk, Clair obscur mo desconhecido, veio com essa de inovação para um publico BEM seletivo
Originally posted by Greil ⛧:

Bela porcaria ! qual foi o pico de jogadores de Clair Obscure 33 ? uns 120 , 150 mil ?

Hollow Knight: Silksong , já bateu mais de 500 mil !

tem mais gente jogando hollow knight do que Clair Obscure 33 .
Dallas 9 Sep @ 2:10pm 
E alguém liga pra isso?
Obrigado pelos comentários, imitar um fan de Clair Obscure 33 é muito fácil.
Originally posted by Kojo:
E alguém liga pra isso?

Agora eu ligo por que a desenvolvedora Team Cherry de Hollow Knight: Silksong agiu com decência , não foi gananciosa , não colocou pre venda , e o mais importante não fez marketing enganador , esse merece o goty do ano .
POI 9 Sep @ 2:49pm 
Hollow Knight: Silksong e uma porcaria jogo 2d que custa 60 reais sai fora
Last edited by POI; 9 Sep @ 2:49pm
Araya 9 Sep @ 2:56pm 
Hollow Knight é joguinho de quem cresceu sem pai. Ainda bem que o TGA tá cagando pra números do Steam Charts e não gosta de premiar sequências, nunca foi critério para eles.
Dexmine 9 Sep @ 3:09pm 
Como isso afeta o lançamento do GTA VI?
Nem sei, pior que ainda não vi nenhum lançamento realmente interessante esse ano.
Baseado na minha teoria de que basta lançar qualquer porcaria relacionada à Sony pra ganhar GOTY, este ano vai pra Death Stranding 2.
E alguém liga pra isso?
Tem criança que liga, tem gente chorando até hoje, pq o jogo AA da Sonynha ganhou.
Originally posted by Lordecalibre:
Hollow Knight: Silksong !
Se fosse, seria épico!
Chululu 9 Sep @ 4:04pm 
Originally posted by CHUNEXUS:
E alguém liga pra isso?
Tem criança que liga, tem gente chorando até hoje, pq o jogo AA da Sonynha ganhou.
Como assim meu boss rush de mamaco cheio de paredes invisives não ganhou o jogo do ano? buaaaa
< >
Showing 1-15 of 29 comments
Per page: 1530 50