esse cara tá mei assim
O cara acordou e falou: “HOJE EU VOU SER FELIZ”. Abriu a lojinha de jogo online igual criança em buffet de aniversário e meteu o dedo no “comprar” como se fosse botão de elevador quebrado.

Comprou uns 7 jogos que nunca vai zerar, só pra sentir aquele calor do capitalismo no coração. Instalou o primeiro… jogou 10 minutinhos… “hm legal”. Instalou o segundo… jogou 7 minutos… “hm bacana”. No terceiro já tava tipo: “meu Deus do céu, eu sou um fracasso emocional com Steam lotada”. Porque no fundo, mano, nenhum gráfico 4K, nenhum loot lendário, nenhum chefão de 17 fases ia curar a verdadeira raid que ele tinha perdido: o coração da guria que deu Alt+F4 nele.

Aí ele deitou na cama, cercado de jogo instalado, pensando: “carai comprei 300GB de diversão e continuei triste kkkkkkk”. O vazio bateu tão forte que até o The Sims parecia propaganda de farmácia. E concluiu: o único jogo que ele não consegue zerar é a lembrança daquela desgraçada. KKKKK
< >
Showing 1-12 of 12 comments
dedesk 6 Sep @ 2:44pm 
Evento Real?
Resumo da maioria dos frequentadores deste fórum.
Isso pareceu muito um desabafo, você está bem?
Você é um poeta nato.
Que triste, mas é melhor levar um fora, do que um dentro.
Originally posted by Sol Fimy:
Você é um poeta nato.

É, ao menos conseguiu transformar esses sentimentos em poesia.
Vai pra natureza se recompor.
Desopilar a cabeça,
colocar os pés na terra.
poético !
Originally posted by Lanchowski:
Porque no fundo, mano, nenhum gráfico 4K, nenhum loot lendário, nenhum chefão de 17 fases ia curar a verdadeira raid que ele tinha perdido: o coração da guria que deu Alt+F4 nele.

Pobre capablanca! Estou aqui caso precise desabafar
Ward 6 Sep @ 6:40pm 
Originally posted by Lanchowski:
O cara acordou e falou: “HOJE EU VOU SER FELIZ”. Abriu a lojinha de jogo online igual criança em buffet de aniversário e meteu o dedo no “comprar” como se fosse botão de elevador quebrado.

Comprou uns 7 jogos que nunca vai zerar, só pra sentir aquele calor do capitalismo no coração. Instalou o primeiro… jogou 10 minutinhos… “hm legal”. Instalou o segundo… jogou 7 minutos… “hm bacana”. No terceiro já tava tipo: “meu Deus do céu, eu sou um fracasso emocional com Steam lotada”. Porque no fundo, mano, nenhum gráfico 4K, nenhum loot lendário, nenhum chefão de 17 fases ia curar a verdadeira raid que ele tinha perdido: o coração da guria que deu Alt+F4 nele.

Aí ele deitou na cama, cercado de jogo instalado, pensando: “carai comprei 300GB de diversão e continuei triste kkkkkkk”. O vazio bateu tão forte que até o The Sims parecia propaganda de farmácia. E concluiu: o único jogo que ele não consegue zerar é a lembrança daquela desgraçada. KKKKK
quer fazer enem n parça ?
me identifiquei mais do que queria
Originally posted by Lord_Dracon:
Resumo da maioria dos frequentadores deste fórum.
A saudade da morena é real, companheiros...
< >
Showing 1-12 of 12 comments
Per page: 1530 50