tbm, tmb ou tb
ok q nenhuma contração é perfeita mas eu acho a última pior
a primeira parece tabem
a segunda tambe
e a terceira tabe -- TOTALMENTE ERRADO
< >
Showing 1-15 of 15 comments
Tb concordo com você amigo
Eu tb acho feio o "tb"
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu uso "tbm" mas como você acha a última pior (achando que você odeia vê-la) resolvi encher de "Tb" aqui só de zoeira cara.
Arzo 5 Sep @ 8:02pm 
tbm te amo amigo
Originally posted by Arzo:
tbm te amo amigo
Não lhe sangra os olhos quando le "tb, agente, celebro e entertido" ? Meu objetivo era causar um mini infarto na sua perna esquerda ao ler disortografia. Sabe aquelas pessoas que não suportam ouvir algo errado que chega dói o ouvido? Você é uma delas?
TEM 10 ANOS MANO ?
¨tmb¨ é a mais usada, e a que faz mais sentido.
A única que conheço e a única que vejo todos com quem converso na internet usando, é "tbm"
Last edited by NSLucs; 19 hours ago
tmbm né !
NEET 19 hours ago 
Para mim tanto faz, o que importa e se comunicar.
Originally posted by Moacir Santos:
¨tmb¨ é a mais usada, e a que faz mais sentido.

Sério isso? Nunca vi ninguém usar.
passei a vida toda usando tbm como também, só recentemente comecei a notar pessoas usando tmb como também.
Originally posted by NEET:
Para mim tanto faz, o que importa e se comunicar.
Brabo, realmente se parar para pensar como você diz isso é o que realmente importa, tipo fluência é a forma correta de se comunicar (comunicador e recebedor, lembra disso?). O importante aqui é que a mensagem seja compreendida corretamente isso é fluência (logicamente não só isso, mas a partir do momento em que você se comunicou e com a pessoa e entendeu de fato sua necessidade e conseguiu ajudar ou sla pronto temos uma fluência. Mas não quer dizer que devido a isso a pessoa ainda continua com erros de disortografia)
Também. O dedo não cai se escrever igual gente.
Last edited by TORIITO :c; 14 hours ago
< >
Showing 1-15 of 15 comments
Per page: 1530 50