Qual o melhor jogo do mundo?
qual é o melhor jogo?
< >
Showing 1-11 of 11 comments
Minecraft
Originally posted by Tucke:
qual é o melhor jogo?

Originally posted by Tucke:
qual é o melhor jogo?
Mineirinho ultra adventures.
Não existe.
Killua 4 Sep @ 11:01am 
Team Fortress 2 :steamhappy:

https://store.steampowered.com/app/440

Muito bom :cozytf2mug:
DarkH 4 Sep @ 1:42pm 
É aquele que consegues jogar vezes sem conta.

(para mim não são MMOs)
EnZiBm 4 Sep @ 2:48pm 
melhor jogo do mundo é aquele que vc não paga nada pra jogar e tem o mesmo equilíbrio entre os jogadores
bruzy 4 Sep @ 2:48pm 
Resident Evil clássicos, 1, 2, ou 3.

:top:
NSLucs 4 Sep @ 2:50pm 
Na minha opinião Zelda BOTW é o melhor jogo que existe. Os detalhes, a liberdade que o jogo te dá, os diálogos, as side quests, os puzzles, as músicas, as referências a jogos antigos da franquia, tudo naquele jogo parece ter sido feito com carinho e qualidade
Assim, tirando Zelda?

Difcil dizer, varia com o tempo.
Ultimamente estou jogando só joguinho curto e causal.

Mas o Mario 64 redefiniu o que era videojogo, saindo daqueles Pong e Mario 2D para um mundo imersivo 3D. Os outros títulos da série foram menos revolucionários e mais reedições de successos anteriores.
Re?
RDR2?
Gow?
DS?
Algum da metendo? Como Zelda ou Mario? São tantas perguntas, o mais jogado é o Minecraft porém você pediu o melhor jogo do mundo. Então talvez seria o Zelda Ocarina of time (baseado em notas lá do site q.... Não lembro o nomekkkkkk acho que esse zelda é o jogo com a melhor nota se não me engano)
Dei uma pesquisada aqui, fui no metacritic (era esse o site que não lembreikkkk) a nota do Zelda Ocarina Of Time é de 99. Mano acho que não vai existir outro game para bater ele então podemos considera-lo como o melhor jogo do mundo, o game é realmente bom zerei emulando no Pc é uma experiência foda, meu primeiro Zelda que joguei (falta o das mascaras lá) mas o que mais me fascinou foi a trilha sonora (que é sensacional) aquela do rancho, a lost wood (a clássica) e principalmente aquela do maluco no moinhokkkkkk que musica divertida. Bem então é isso podemos considerar o ZOT como melhor jogo? (Sei que zoando se basear ali mas veja bem muitas pessoas deram nota e a crítica tbm ajudou ali então...)
< >
Showing 1-11 of 11 comments
Per page: 1530 50