poste sua música favorita
Last edited by c a p a b l a n c a; 3 Sep @ 10:51am
< >
Showing 1-15 of 17 comments
São tantas que não consigo pensar em uma favorita:hu_la_la:
NEET 3 Sep @ 2:42pm 
Originally posted by WILL_ZEPPELIN:
Eu tenho isso também, mas há duas que estão acima das demais para mim inclusive mandei uma.
Vul†s 3 Sep @ 3:10pm 
Originally posted by c a p a b l a n c a:
está falando de mim? ela não é asiática. kkkkkkkk. é a claire cottrill, cantora e compositora americana. eu amo as músicas dela, por isso da foto.

Não sei quem é, só olhei de relance porque só nesse post já tem 2 com. Mas, continua guei!

Enfim, para alguém cheio de cultura e bom gosto musical como eu, é impossível definir uma música preferida. Mas posso compartilhar uma das minhas preferidas de tocar na guitarra, boas lembranças:

https://www.youtube.com/watch?v=gaQhiPjbXRg
Originally posted by NEET:
Originally posted by WILL_ZEPPELIN:
Eu tenho isso também, mas há duas que estão acima das demais para mim inclusive mandei uma.
Eu ouvi, nirvana é foda pra krl apesar de ter MT cético que se diz fã por aí (vi uns pessoalmente por isso me deu uma leve raivinha, mas não é pecado importa é curtir mesmo. Manda as duas ae mano quero ouvir, queria ser como vocês ter uma música favorita e pronto, infelizmente para mim funciona assim eu encontro uma não muito famosa escuto um bom tempo e depois que eu encontrar outra abandono a anterior e novamente acontece o ciclo (curto mais rock e seus subgêneros, indie, pop, alternativo...) mas parando para pensar aqui ter uma musica favorita deve ser realmente bom eu não tenho nem comida favoritakkkkkkkkkk
< >
Showing 1-15 of 17 comments
Per page: 1530 50