Fui roubado por mim mesmo
Há alguns dias atras comprei um jogo, pago por pix, que não rodava por nada na Steam. Aí pedi reembolso e não puderam devolver o dinheiro na conta (vai lá saber por que né?), e ficou na minha carteira digital da Steam. 1 dia após o reembolso, o meu eu desconhecido (não se sabe quem - kkkkkk) comprou um item no mercado (sei lá que mercado é esse) pelo mesmo preço do reembolso. Então fui reclamar e eles disseram que o meu computador foi invadido. Entraram na minha conta, com login e senha, e fizeram essa compra pra mim e além de tudo, nem trocaram a senha pra ficar a conta pra essa própria pessoa. Olha que incrível? Abram o olho pra que vc não roube vc mesmo hein? HILÁRIO.
< >
Showing 1-5 of 5 comments
Sessão roubada, solucionado seu mistério, próximo...
que loucura é essa
wetto 2 Sep @ 9:19pm 
raro mas acontece
Kaze 3 Sep @ 2:41am 
Siga alguns passos aqui: Clique Aqui!!!
Procure formatar sua máquina, caso seja vírus ou crie alguma máquina virtual e troque a senha da sua steam.
Jeito mais facil de roubar alguém do meu ponto de vista, não muda a senha, não causa mto alarde, a pessoa mtas vezes não faz muita coisa, e quem te hackeou continua roubando de pouco em pouco até vc formatar ou trocar de maquina.
< >
Showing 1-5 of 5 comments
Per page: 1530 50