Qual bom celular pra jogos ?
Galera qual bom aparelho para jogar e não custa muito R$ ?
< >
Showing 1-15 of 16 comments
E gratuito e viciante se chama alien zone , e uma pena ainda não ter vindo para steam .
Black 2 Sep @ 1:54pm 
Originally posted by affirmativex:
Cara, jogar no celular é horrível. Já gastei 6 mil em um celular pra no final jogar Free Fire e Roblox. Te recomendo pegar um celular barato se for trocar, porque o atual é ruim. E pega um Nintendo Switch OLED desbloqueado — pelo amor de Deus, não pega o V2. Ou, se quiser algo mais barato, vai de Lite. Já tive dois e são ótimos. Ou compra um Steam Deck. Celular pra jogos é horrível e não vale a pena, a não ser que seja iPhone, porque tem os exclusivos tipo Resident Evil 4 Remake etc. Mas com o valor de um, você já compra o Switch 2 e vários jogos.
clash royale pretty much
eu comprei um S24 por R$ 3000 e estou gostando bastante.

meu objetivo não é jogo, mas sim câmera e tela. e nesses dois aspectos ele me atende muito bem. mas já joguei um PUBG Mobile com gráfico alto e ele rodou sem engasgos. mesma coisa para COD Mobile (que rodou no alto sem problemas) e Standoff 2 (que rodou no ultra).

então dá para brincar com ele de boas. não é este o propósito da linha S, mas vc consegue.
Filipe 2 Sep @ 3:11pm 
Tenho um moto G 75, e um gamepad D3 físico pra usar nele, e é ótimo, jogo ps2 liso, e jogos 2D de Switch rodam bem. Você pode pegar um moto top de linha e rodar melhor ainda. Esse que citei é intermediário. O processador deles é o SnapDragon...
Last edited by Filipe; 2 Sep @ 3:19pm
Dexmine 2 Sep @ 3:59pm 
Originally posted by Black:
Cara, jogar no celular é horrível. Já gastei 6 mil em um celular pra no final jogar Free Fire e Roblox. Te recomendo pegar um celular barato se for trocar, porque o atual é ruim. E pega um Nintendo Switch OLED desbloqueado — pelo amor de Deus, não pega o V2. Ou, se quiser algo mais barato, vai de Lite. Já tive dois e são ótimos. Ou compra um Steam Deck. Celular pra jogos é horrível e não vale a pena, a não ser que seja iPhone, porque tem os exclusivos tipo Resident Evil 4 Remake etc. Mas com o valor de um, você já compra o Switch 2 e vários jogos.
Acho que o OP não tem muito dinheiro pra gastar assim, mas ainda sim você está certo. A experiência em jogos é inferior ao de console portátil, e dependendo do preço, realmente é uma péssima escolha.
Last edited by Dexmine; 2 Sep @ 4:11pm
Eu comprei Samsung Galaxy s23 fe e é bom aparelho.
Tucke 2 Sep @ 5:08pm 
esse é top de linha
Originally posted by Tucke:
esse é top de linha

Qual e seu ?
Tucke 2 Sep @ 5:14pm 
Originally posted by Tucke:
esse é top de linha

Qual e seu ?
s23 ultra, mas n tenho animo pra jogar nada
Black 2 Sep @ 5:24pm 
Originally posted by Dexmine:
Originally posted by Black:
Acho que o OP não tem muito dinheiro pra gastar assim, mas ainda sim você está certo. A experiência em jogos é inferior ao de console portátil, e dependendo do preço, realmente é uma péssima escolha.
Cara, já comprei um Switch Lite por 650 (esse é meu caso, a média é de 600 a 800), então pra mim um celular de 1500 já está de bom preço. Eu não jogo nada e só uso WhatsApp, o Steam e o autenticador da Microsoft, além das redes sociais: Instagram, Facebook e WhatsApp.
Black 2 Sep @ 5:25pm 
Esse celular e otimo.
Rog phone 9 pro, bom e barato.
Originally posted by CHUNEXUS:
Rog phone 9 pro, bom e barato.
Nem sabia que a Asus ainda está lançando celular
Originally posted by Lordecalibre:
E gratuito e viciante se chama alien zone , e uma pena ainda não ter vindo para steam .

Originally posted by bruzy:
Mas não tente mudar o foco do tópico, amigão. Please!

Celular caro se não pela qualidade das fotos = dinheiro jogado fora

Vai gastar dinheiro de um pc pra jogar o que? Flappy bird?
< >
Showing 1-15 of 16 comments
Per page: 1530 50