Problema com o mercado Steam
Boa tarde, estou com problema para acessar o mercado, não consigo acessar de maneira alguma, ja tentei pelo navegador, pelo aplicativo do pc e do celular e nenhum deles carrega, fica só tela azul e sem carregar, ou aparece uma informação para tentar novamente mais tarde, e eu tento varias vezes de novo e nao consigo acessar de jeito nenhum...

Alguem consegue me ajudar com isso?
< >
Showing 1-6 of 6 comments
As vezes é erro do IP, tenta acessar pelo celular mas não pelo wifi, tenta com os dados moveis.
Black 2 Sep @ 1:54pm 
Originally posted by Metusa_Killer:
Boa tarde, estou com problema para acessar o mercado, não consigo acessar de maneira alguma, ja tentei pelo navegador, pelo aplicativo do pc e do celular e nenhum deles carrega, fica só tela azul e sem carregar, ou aparece uma informação para tentar novamente mais tarde, e eu tento varias vezes de novo e nao consigo acessar de jeito nenhum...

Alguem consegue me ajudar com isso?
entra pelo cll.
Use a VPN Windscribe que é gratuita
Godys~ 3 Sep @ 9:54am 
Também estou com esse problema, já tentei pelo celular, pelo navegador, com VPN, nada adiantou.
Daí eu abri um chamado no suporte, e antes mesmo de me responderem, havia voltado a funcionar sozinho...
Daí pude voltar a vender os itens que ganhei no jogo
Só que logo depois já voltou o problema de novo
Daí responderam o chamado, falando que não podem fazer nada...
Meu mercado fica assim, mas é bizarro que o problema se resolve sozinho. Ele fica assim por meia hora, às vezes por até 2/3 horas, e depois volta ao normal.
Descobri que usando o celular e trocando de rede wifi para 4g, dá certo, consigo acessar só pelo celular e na 4g agora, talvez se eu botar VPN consiga usar no pc, mas pelo celular já é suficiente
< >
Showing 1-6 of 6 comments
Per page: 1530 50