Sou covarde demais para conversar com mulheres
Estava ontem no bar com duas mulheres me olhando não sei porquê. O que eu fiz? Nada, só fiquei olhando pro nada
< >
Showing 1-15 of 16 comments
wetto 1 Sep @ 9:12am 
Você estava exalando aura, elas estavam te admirando
Dexmine 1 Sep @ 9:20am 
E desde quando uma olhada significa algo?
Ainda bem, porque se conversar com elas você vai ter que chegar na parte de dizer que é um esquizo que passa boa parte do tempo no fórum da Steam conversando consigo mesmo com suas contas fakes e criando tópicos inúteis. Aí já viu, né? Sobra nada pro beta.
fln 1 Sep @ 9:27am 
Agora deu a porra, só pq te olharam acha que queriam algo? capaz delas estarem rindo ou te desprezando total
vc deve ser tão feio que elas estavam assustadas, é normal, quando tem mulher feia eu tb me assusto
Vul†s 1 Sep @ 12:21pm 
Elas estavam questionando se você tava pagando inteira ou meia com o seu cartão PCD.
É o oficial o OP é carente demais mesmokkkkkkkkkkk
NEET 1 Sep @ 1:49pm 
Eu particulamente não sei como lhe ajudar, mas se desistir vá atrás de homem, vai que funciona melhor.
dedesk 2 Sep @ 7:30am 
Tem uma canção cujo um dos primeiros versos é esse daí hahahaha "I was scared of pretty girls and starting conversations" chama-se RipTide ;D Recomendo!
NSLucs 2 Sep @ 7:53am 
Mulher no bar? Só se me pagassem eu conversaria com elas
Elas estavam te assediando, você devia ter registrado um B.O.
Bora lá, OP, eu te ajudo!
Paga minhas bebidas que te garanto uma noite bacana!
Eu não bebo porcaria não, só avisando.
Originally posted by NSLucs:
Mulher no bar? Só se me pagassem eu conversaria com elas
risco de pegar DST é grande demais
duvido que o op tava num bar, quem frequenta forum de steam nao tem essa aura social toda
< >
Showing 1-15 of 16 comments
Per page: 1530 50