Tinha uma ideia legal e foi destruída...
Essa é a oportunidade perfeita para contar como esse jogo marcou você e com isso me ajudar no TCC.
Last edited by Hisuatte-Kun; 4 hours ago
< >
Showing 1-9 of 9 comments
NEET 19 hours ago 
Mandarei mais tarde, estou ocupado no momento.
Boa!
Eu usava essa estratégia no dia da prova de literatura, e eu não tinha lido o livro.
A pizza ainda não chegou ....
Poderia usar o ChatGPT gratuito e gerar uma historinha.
Pra você ver como essa geração é preguiçosa e quer tudo na mão.
um dos primeiros jogos de computador que pude jogar foi undertale, jack sparrow na época...
Enfim, eu instalei, zerei a pacifista, a neutra e estava jogando a rota genoc1d4, porém eu só tive acesso ao computador durante a pandemia, o que quer dizer que ao invés de assistir as aulas online eu deixava os professores ao fundo enquanto via animes e jogava.
Ou seja, eu matei o Sans enquanto meu professor me explicava o teorema de pitágoras kkkkkkkkkkk
Originally posted by Sr. Xyz:
Boa!
Eu usava essa estratégia no dia da prova de literatura, e eu não tinha lido o livro.

Irmão?? Em minha graduação nunca sequer fiz prova de literatura baseada em experiências indies.
Originally posted by Lordecalibre:
A pizza ainda não chegou ....

??
Originally posted by Lord_Dracon:
Poderia usar o ChatGPT gratuito e gerar uma historinha.
Pra você ver como essa geração é preguiçosa e quer tudo na mão.

Eu sou preguiçoso e você me recomendando chatgpt?? que inversão de valores é esse kk pedi na humilda para agregar na minha dissertação.. enfim, pelo jeito não sabe o que é um banca de TCC em federal...
Originally posted by Sol Fimy:
um dos primeiros jogos de computador que pude jogar foi undertale, jack sparrow na época...
Enfim, eu instalei, zerei a pacifista, a neutra e estava jogando a rota genoc1d4, porém eu só tive acesso ao computador durante a pandemia, o que quer dizer que ao invés de assistir as aulas online eu deixava os professores ao fundo enquanto via animes e jogava.
Ou seja, eu matei o Sans enquanto meu professor me explicava o teorema de pitágoras kkkkkkkkkkk

Acredito que deva ter sido marcante, lembra de Pitágoras agora, valeu o relato!
< >
Showing 1-9 of 9 comments
Per page: 1530 50