Pix Steam
Não tô conseguindo comprar usando Pix, dá erro 404 quando vai gerar o QR Code.
Last edited by Black; 21 hours ago
< >
Showing 1-15 of 15 comments
sai do fake, Tucke
yes. 21 hours ago 
ta pedindo muito
Esses dias apareceu uma propaganda para mim de um aplicativo tipo o Tinder, só que era voltado para quem é gamer.

Maioria do pessoal desse fórum deveria usar esse app.

:top:
tinder é coisa de fracassado, la so tem garota de programa encubada , sempre pede pix
caramba amigo, vai usar tinder, facebook, badoo e outras coisas, aqui a gente fala de jogos. recomendo sair de casa, vai achar muitas garotas
Originally posted by Kubark, In Memory of Laika:
tinder é coisa de fracassado, la so tem garota de programa encubada , sempre pede pix
EMEMEKKKKKKKKKK
Originally posted by bruzy:
Esses dias apareceu uma propaganda para mim de um aplicativo tipo o Tinder, só que era voltado para quem é gamer.

Maioria do pessoal desse fórum deveria usar esse app.

:top:
MDSKKKKKK
Originally posted by EnZiBm:
caramba amigo, vai usar tinder, facebook, badoo e outras coisas, aqui a gente fala de jogos. recomendo sair de casa, vai achar muitas garotas

Como tu sabe paizao ? :celeste_bird:
Originally posted by Ozzy:
Tô zoando, man. É porque uns cara procura mina no fórum, saca.
Menos de 40kg? Você quer uma anã ou preciso contatar o Felca?

pq eu e minhas amigas pedios pix

Vc só pode pedir pix quando tem 3 mil jogos e vc só tem 2977. Falta muito ainda, além disso você não engana ninguém fingindo ser mulher ahahaha
Originally posted by wandfarias:

Vc só pode pedir pix quando tem 3 mil jogos e vc só tem 2977. Falta muito ainda, além disso você não engana ninguém fingindo ser mulher ahahaha
Belo perfil
Faz o seguinte escolhe um jogo da minha lista de desejos, coloca no carrinho e compra como presente. Aí vê se aparece o erro 404 só pra testar um negócio
< >
Showing 1-15 of 15 comments
Per page: 1530 50