Procuro jogadores/amigos para jogar jogos co-op.
Se és um tuga ou uma tuga, não faz nenhuma diferença. Apenas busco alguém para jogar online e quem saber criar amizade.
< >
Showing 1-8 of 8 comments
NEET 30 Aug @ 12:23pm 
Espero que você encontre alguém nessa jornada, eu só jogo game idie e solo.
O que é que jogas??
Opa ai sim só jogo coop é bom para minha sanidade mental, mas nunca imaginaria que pudesse jogar ao lado de um elfo.
Jogo um pouco de cada tipo de jogo, vai desde stardewvalley até mesmo ao space marines 2. Mas sobretudo tudo o que tenha coop porque tenho problemas de stress, ansiedade, depressão. Ajuda um pouco no dia a dia.
Originally posted by CT-99 STRIKER:
Jogo um pouco de cada tipo de jogo, vai desde stardewvalley até mesmo ao space marines 2. Mas sobretudo tudo o que tenha coop porque tenho problemas de stress, ansiedade, depressão. Ajuda um pouco no dia a dia.
Numa certa época da minha vida, conheci boas pessoas em certos jogos e consegui fazer uma breve amizade. De certa forma, me ajudou num período complicado.

Eu recomendaria você tentar buscar gente em grupos, ou em comunidades do discord para os jogos que tenha interesse, pois será muito mais fácil de ter sempre alguém disponível, caso sinta necessário no momento. Fora que tem a possibilidade de encontrar dentro do jogo, que foi o meu caso.
Last edited by Dexmine; 15 hours ago
Originally posted by Dexmine:
Originally posted by CT-99 STRIKER:
Numa certa época da minha vida, conheci boas pessoas em certos jogos e consegui fazer uma breve amizade. De certa forma, me ajudou num período complicado.
Eu recomendaria você tentar buscar gente em grupos, ou em comunidades do discord para os jogos que tenha interesse, pois será muito mais fácil de ter sempre alguém disponível, caso sinta necessário no momento.

Sim compreendo. Mas até agora só consegui encontrar um servidor no Discord de gamers portugueses, a primeira vista tem um bom numero de pessoal online mas na realidade todos os "canais" estão as "moscas". Falo do "Game on Portugal" discord server.
Sim, mas dentro de jogos sempre acaba em adicionar(ou ser adicionado) e depois nunca dá em nada. Também não ajuda muito que a maioria são de sítios com fusos horários bem diferentes do que tenho e que nenhum falava português.
Last edited by CT-99 STRIKER; 13 hours ago
tenho poucos jogos de coop, no geral jogo strinova, vava ou lol com amigos
mas se quiser chamar, tamo ai. tenho ansiedade social, entao sou pessima interagindo pessoalmente, mas gosto mt de jogar com alguem.
< >
Showing 1-8 of 8 comments
Per page: 1530 50