Não consigo fazer compras por Pix na Steam.
Toda vez que tento fazer uma compra usando Pix na Steam, o pagamento é feito e imediatamente é devolvido pra minha conta bancaria, e a compra não é concluída.

Na tela seguindo, aparece: "A sua compra não foi concluída.
O serviço de pagamentos comunicou uma falha na autorização. Escolha outra forma de pagamento."

Devo notar que isso só acontece com o Pix na Steam, qualquer outro site funciona normal, e cartão de crédito funciona aqui a Steam também.
< >
Showing 1-5 of 5 comments
Dexmine 30 Aug @ 10:46am 
Por ventura a mediadora seria a Nuvei?
Originally posted by Dexmine:
Por ventura a mediadora seria a Nuvei?
Na ultima compra que fiz, sim.
Last edited by Señor Esqueleto; 30 Aug @ 10:51am
Dexmine 30 Aug @ 11:02am 
Originally posted by Señor Esqueleto:
Essa Nuvei nega PIX sei lá porquê... De umas 3 vezes que tentei, todos foram negados.
Daí quando chega nela, eu cancelo o pedido que ficou pendente e tento novamente até levar ao Boacompra(Pagseguro).
Last edited by Dexmine; 30 Aug @ 11:09am
Originally posted by Dexmine:
Originally posted by Señor Esqueleto:
Essa Nuvei nega PIX sei lá porquê... De umas 3 vezes que tentei, todos foram negados.
Daí quando chega nela, eu cancelo o pedido que ficou pendente e tento novamente até levar ao Boacompra(Pagseguro).
Blz, vo tenta fazer isso na próxima compra então, obrigado.
Pooky 30 Aug @ 1:33pm 
Não sei qual o problema dessa nuvei, nunca vai o pagamento, Já mandei ticket pro suporte da steam soibre isso e recebi mensagem automática padrão de resposta. Essa semana tive que refazer um pedido 5x pq só vinha essa porcaria de nuvei......
< >
Showing 1-5 of 5 comments
Per page: 1530 50