Windows 11
Fala rapaziada! Como cês tão?

Com o fim do suporte para o W10 chegando, estou cogitando na hipótese de fazer uma migração. Mas, antes gostaria de saber a opinião de quem já está utilizando.
  • Vocês aí que utilizam o W11, estão tendo algum dificuldade em relação à compatibilidade de programas?
  • Quanto à performance em jogos, estão notando alguma diferença?
  • Está otimizado?
Lembro-me que o W10 era terrivelmente ruim no começo, mas ao decorrer dos anos melhorou bastante, ao ponto de ser consideravelmente bom. Não melhor que o falecido 7, mas se tornou algo usável. Já faz um tempo que o 11 está de pé...
Last edited by Dexmine; 29 Aug @ 3:50pm
< >
Showing 1-9 of 9 comments
Black 29 Aug @ 4:17pm 
Originally posted by Dexmine:
Fala rapaziada! Como cês tão?

Com o fim do suporte para o W10 chegando, estou cogitando na hipótese de fazer uma migração. Mas, antes gostaria de saber a opinião de quem já está utilizando.
  • Vocês aí que utilizam o W11, estão tendo algum dificuldade em relação à compatibilidade de programas?
  • Quanto à performance em jogos, estão notando alguma diferença?
  • Está otimizado?
Lembro-me que o W10 era terrivelmente ruim no começo, mas ao decorrer dos anos melhorou bastante, ao ponto de ser consideravelmente bom. Não melhor que o falecido 7, mas se tornou algo usável. Já faz um tempo que o 11 está de pé...
W11 e bom mas nao e melhor que o 10.
Must4Die 29 Aug @ 4:19pm 
Não
Eu acho melhor
Sim

Baseado nas versões otimizadas do ghost spectre, Win 10 alguma coisa vs Win 11 23h2, a 24h2+ é lixo

Windows 8 (não 8.1) já era melhor que o 10 e 11 tbm é melhor
Dexmine 29 Aug @ 4:19pm 
Originally posted by Ozzy:
Sim, e sobre as perguntas que eu separei. Como está sendo sua experiência, no geral?
Eu uso faz alguns anos. Também tive o mesmo receio mas resolvi dar uma chance já que meu upgrade foi gratuito. Continuo usando os mesmos programas sem problemas.
Em jogos não sou do tipo que fica com contador de fps na tela, medindo quadro a quadro, mas pra mim não teve impacto (talvez uns fps a mais ou a menos, não ligo).
Está otimizado agora, só sugiro não ficar atualizando no dia, pq tem atualizações que ferram o sistema, melhor aguardar uns dias pra atualizar.
Black 29 Aug @ 4:22pm 
Originally posted by Dexmine:
Originally posted by Ozzy:
Sim, e sobre as perguntas que eu separei. Como está sendo sua experiência, no geral?
No geral, a compatibilidade não teve nada. Em jogos, alguns rodam melhor como The Last of Us 1/2 e o CS2, mas alguns mais antigos tive perda de FPS. Nada muito alto, no máximo 10 FPS.
Win 11 e lixo total !!! top era win 7 , se não fosse a minha licença digital , já estaria usando o linux a anos , ao invés desse projeto de lixo , não duvido nada logo , logo aparece o win 12 , ou new windows , ex windows ....

Windows 11 e cheio de putaria inútil .
Last edited by Lordecalibre; 29 Aug @ 4:30pm
Black 29 Aug @ 4:29pm 
Originally posted by Lordecalibre:
Win 11 e lixo total !!! top era win 7 , se não fosse a minha licença digital , já estaria usando o linux a anos , ao invés desse projeto de lixo , não duvido nada logo , logo aparece o win 12 , ou new windows , wx windows ....
Linux e bom slk.
Dexmine 29 Aug @ 5:28pm 
Originally posted by Lordecalibre:
Win 11 e lixo total !!! top era win 7 , se não fosse a minha licença digital , já estaria usando o linux a anos , ao invés desse projeto de lixo , não duvido nada logo , logo aparece o win 12 , ou new windows , ex windows ....

Windows 11 e cheio de putaria inútil .
Bloatware está presente desde do 8, ainda bem que dá para remover.

Sobre Linux: Apesar das melhorias constantes na usabilidade, ainda não é 100% compatível com todos os programas. Eu só usaria como OS primário em último caso, ou se meu PC fosse para uso básico.
Last edited by Dexmine; 29 Aug @ 6:13pm
Dexmine 29 Aug @ 5:36pm 
Originally posted by Billy Joe Walton:
Eu uso faz alguns anos. Também tive o mesmo receio mas resolvi dar uma chance já que meu upgrade foi gratuito. Continuo usando os mesmos programas sem problemas.
Em jogos não sou do tipo que fica com contador de fps na tela, medindo quadro a quadro, mas pra mim não teve impacto (talvez uns fps a mais ou a menos, não ligo).
Está otimizado agora, só sugiro não ficar atualizando no dia, pq tem atualizações que ferram o sistema, melhor aguardar uns dias pra atualizar.
Tinha visto que dá para configurar isso na ISO e forçar o sistema a baixar atualizações somente quando solicitado pelo user. Definitivamente vou seguir essa tua dica, porque pelo que eu acompanhei, as atualizações mais recentes estão repletas de bugs podres.
Last edited by Dexmine; 29 Aug @ 5:45pm
< >
Showing 1-9 of 9 comments
Per page: 1530 50