bruzy 28 Aug @ 4:06pm
Pq vocês passam pano pra bandido?
Pq algumas pessoas passam pano pra bandido quando alguém chega aqui no fórum e comenta que foi hackeado e a pessoa perdeu a conta?

Ao invés de ajudar a pessoa muita gente chega rindo da cara da pessoa, ou debochando e ironizando que a pessoa foi inepta / burra ao perder sua conta.

A Steam realmente está com um problema na sua segurança, eu mesmo fui hackeado e não recebi a confirmação no meu app / Steam Guard autorizando a entrada na minha conta.

Vocês tinham que ficar de cara com a plataforma, ou com o bandido que aplicou o golpe e não com o usuário vítima.

:top:
Last edited by bruzy; 28 Aug @ 4:58pm
< >
Showing 1-15 of 66 comments
ArT! 28 Aug @ 4:23pm 
Sim, estas pessoas voce também deve se lembrar que são Brasileiras, nascidas em um pais de terceiro mundo, que tem por cultura safadeza, bandidagem, etc...elas estudaram em péssimas escolas, então também temos que relevar um pouco tamanha bu....deste probres seres, e temos que ter dó !! e fazer nossa parte, assim como você fez...Parabéns, quem sabem a mente de alguém de uma clareada e seja menos idiota.
Exatamente, são pessoas que não tiveram uma boa educação, tem pais ruins, vida triste, etc...etc
Originally posted by Vul†s:
Nem a Steam tá preocupada com eles, por que os usuários deveriam? É só um reflexo. Sinceramente, a Steam não tá preocupada é com nada kkkkk. Tem tantos problemas que já fazem anos que existem e nem tchu. Imagina tentar elaborar um meio de assegurar a conta dos usuários, mesmo que eles mesmo a fragilizem.
Reflexo de inferioridade, só se for...Péssimo argumento.
Chululu 28 Aug @ 4:38pm 
Na verdade, isso é cultural do país. Tu já viu notícias ou qualquer outra desgraça que acontece no dia a dia? A culpa é sempre da vítima: "aconteceu isso com fulano porque ele foi lá, ele não deveria estar lá, tem que ser muito burro, se tivesse ficado em casa não teria acontecido" e etc. A criminalidade aqui é completamente normalizada, a culpa é sempre da vítima por não se prevenir o suficiente.

E tem o fator virtual: o cara muito provavelmente já tem o caráter duvidoso na vida real e isso é amplificado quando ele entra na internet. Aí vira só um toletão de bost@ mesmo, com zero empatia, que passa por cima de todo mundo.
Last edited by Chululu; 28 Aug @ 4:47pm
Gold 28 Aug @ 4:44pm 
Problemas de segurança no Steam, quando acontecem, são noticiados por terceiros ou então pela própria Valve, como foi em Maio.

Defender bandido é fácil, falar que alguém faz isso também é. Eu nunca tive esse problema e muitas pessoas que falam que tem ou já tiveram, fazem parecer como se invadir algo do tamanho do Steam fosse a mesma coisa que um ladrão simplesmente arrombando a porta trancada da sua casa.
Last edited by Gold; 28 Aug @ 4:45pm
wandfarias 28 Aug @ 4:46pm 
Isso é mentira na real. Ninguém nunca foi hackeado na steam, não no sentido de terem burlado a segurança. É como dizem por aí, se vc entregue as chaves da sua casa pro bandido vc é sim o único culpado.
Vul†s 28 Aug @ 4:55pm 
Originally posted by Warren Buffet:
Reflexo de inferioridade, só se for...Péssimo argumento.
Ai é você quem tá falando.
Black 28 Aug @ 4:58pm 
Originally posted by bruzy:
Pq algumas pessoas passam pano pra bandido quando alguém chega aqui no fórum e comenta que foi hackeado e a pessoa perdeu a conta?

Ao invés de ajudar a pessoa muita gente chega rindo da cara da pessoa, ou debochando e ironizando que a pessoa foi inepta / burra ao perder sua conta.

A Steam realmente está com um problema na sua segurança, eu mesmo fui hackeado e não recebi a confirmação no meu app / Steam Guard autorizando a entrada na minha conta.

Vocês tinham que ficar de cara com a plataforma e não com os seus usuários.

brasileiro e burro.
Sic 28 Aug @ 5:04pm 
O Brasil é o país do povo que quer levar vantagem.
Quando eles vem alguém que levou vantagem, ficam do lado dessa pessoa, e não da que foi passada para trás.
andrewbr 28 Aug @ 5:22pm 
verdade mano! concordo
Dexmine 28 Aug @ 5:48pm 
Falácia.

Sua segurança não depende somente da plataforma, mas sim, de você. O elo mais frágil sempre será quem está por trás da tela.
Nenhum sistema é 100% seguro, mas dentro do possível, a Valve mantém uma segurança muito boa. Eu mesmo já fui desleixado pra caramba há alguns anos, e nunca nesse período tive minhas contas hackeadas.

É obrigação de todo usuário de internet saber conceitos básicos de segurança digital.

Não espere um copo de leite, um biscoito e um carinho pelo seu próprio erro. O que não falta na internet é informação, principalmente no youtube. Alguém que tem disposição para abrir um tópico fútil, também tem capacidade de pesquisar e aprender o que já deveria ter feito há anos.
Last edited by Dexmine; 28 Aug @ 5:57pm
A maioria daqui alopra a vítima porque tem situações tão absurdas que não dependem nem de conhecimento algum, e sim do mínimo do bom senso.

Tipo esse caso aqui, não relacionado a Steam:
https://www.youtube.com/watch?v=Sm0N8rro6u8

Por que alguém que tem R$ 17 mil na conta corrente vai querer comprar um PS4 usado no Facebook Marketplace?

O golpe ta aí, cai quem quer.

Recomendo esse canal. Há vários relatos de golpes que beiram o absurdo como esse que eu postei. Não tenho dó nenhuma da vítima em casos assim.
bruzy 28 Aug @ 6:08pm 
Originally posted by Dexmine:
Falácia.

Sua segurança não depende somente da plataforma, mas sim, de você. O elo mais frágil sempre será quem está por trás da tela.
Nenhum sistema é 100% seguro, mas dentro do possível, a Valve mantém uma segurança muito boa. Eu mesmo já fui desleixado pra caramba há alguns anos, e nunca nesse período tive minhas contas hackeadas.

É obrigação de todo usuário de internet saber conceitos básicos de segurança digital.

Não espere um copo de leite, um biscoito e um carinho pelo seu próprio erro. O que não falta na internet é informação, principalmente no youtube. Alguém que tem disposição para abrir um tópico fútil, também tem capacidade de pesquisar e aprender o que já deveria ter feito há anos.

Você deve fazer parte da estatística que ficando tirando onda com as vítimas, né?

Não entendi pq se mordeu tanto!

zzZZzz :steambored:
Must4Die 28 Aug @ 6:12pm 

Vocês tinham que ficar de cara com a plataforma, ou com o bandido que aplicou o golpe e não com o usuário vítima.

Já te explicaram o que aconteceu na sua conta, não foi erro da steam, roubaram a sua sessão que é como se estivessem logados no seu pc e não precisa confirmar nada
bruzy 28 Aug @ 6:17pm 
Originally posted by Must4Die:

Já te explicaram o que aconteceu na sua conta, não foi erro da steam, roubaram a sua sessão que é como se estivessem logados no seu pc e não precisa confirmar nada

Sim, eu sei.

Mas não tente mudar o foco do tópico, amigão. Please!

O ponto principal no meu tópico são os que passam pano para os hackers, ou que ficam tirando sarro com quem foi a vitima da situação.

É o que mais acontece aqui nesse fórum!

< >
Showing 1-15 of 66 comments
Per page: 1530 50