Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
E tem o fator virtual: o cara muito provavelmente já tem o caráter duvidoso na vida real e isso é amplificado quando ele entra na internet. Aí vira só um toletão de bost@ mesmo, com zero empatia, que passa por cima de todo mundo.
Defender bandido é fácil, falar que alguém faz isso também é. Eu nunca tive esse problema e muitas pessoas que falam que tem ou já tiveram, fazem parecer como se invadir algo do tamanho do Steam fosse a mesma coisa que um ladrão simplesmente arrombando a porta trancada da sua casa.
Quando eles vem alguém que levou vantagem, ficam do lado dessa pessoa, e não da que foi passada para trás.
Sua segurança não depende somente da plataforma, mas sim, de você. O elo mais frágil sempre será quem está por trás da tela.
Nenhum sistema é 100% seguro, mas dentro do possível, a Valve mantém uma segurança muito boa. Eu mesmo já fui desleixado pra caramba há alguns anos, e nunca nesse período tive minhas contas hackeadas.
É obrigação de todo usuário de internet saber conceitos básicos de segurança digital.
Não espere um copo de leite, um biscoito e um carinho pelo seu próprio erro. O que não falta na internet é informação, principalmente no youtube. Alguém que tem disposição para abrir um tópico fútil, também tem capacidade de pesquisar e aprender o que já deveria ter feito há anos.
Tipo esse caso aqui, não relacionado a Steam:
https://www.youtube.com/watch?v=Sm0N8rro6u8
Por que alguém que tem R$ 17 mil na conta corrente vai querer comprar um PS4 usado no Facebook Marketplace?
O golpe ta aí, cai quem quer.
Recomendo esse canal. Há vários relatos de golpes que beiram o absurdo como esse que eu postei. Não tenho dó nenhuma da vítima em casos assim.
Você deve fazer parte da estatística que ficando tirando onda com as vítimas, né?
Não entendi pq se mordeu tanto!
zzZZzz
Já te explicaram o que aconteceu na sua conta, não foi erro da steam, roubaram a sua sessão que é como se estivessem logados no seu pc e não precisa confirmar nada
Sim, eu sei.
Mas não tente mudar o foco do tópico, amigão. Please!
O ponto principal no meu tópico são os que passam pano para os hackers, ou que ficam tirando sarro com quem foi a vitima da situação.
É o que mais acontece aqui nesse fórum!