Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
Esse é o resultado para quem faz instalação de programas desconhecidos; Usa Windows pirata, ou clica em qualquer link que vê.
A Valve não tem nenhuma responsabilidade. Perdeu, mané. Não amola!
Seja como for, apesar da culpa do usuário em manter sua conta segura, existe uma brecha no sistema de compras e vendas no mercado, e abri um tópico sobre isso no fórum de sugestões:
https://gtm.steamproxy.vip/discussions/forum/10/601913886224020128/
Ver no que dá isso.
Quem dita o preço é a comunidade, então, qualquer um pode colocar o valor que quiser.
Daqui a pouco a steam solicitará confirmação até em compras do mercado, já que essa cambada não busca saber o minimo sobre cibersegurança. E afinal, já deveria ter feito isso há décadas, até porque colocaram confirmação para itens de 0,03 centavos...
Eu como dono do item posso anunciar pelo preço que eu quiser, mas o item é igual ao do outro que está vendendo por 10 vezes menos.
Quem está comprando, não tem como escolher uma versão diferente deste item. Ele simplesmente faz a compra, e deveria ser o item mais barato, automaticamente. São todos IGUAIS, sem pôr nem tirar.
Isso previne até que eu erre na hora de fazer uma compra. Vamos supor que eu vá comprar um item de 2 reais, e sem querer coloque um zero a mais. Distraidamente pago a mais, e fica por isso?
Tem algo errado aí.
Errado ! a confirmação de itens que valem 0,03 centavos foi colocada a pouco tempo .
seu caso é mto estranho e tlvz vc tenha ainda deixado suas credencias em algum site q distribuia aqeles jogos toscos por meios de surveys. digo isso pq vc n é um usuario q possui jogos da valve ou aqeles jogos q tem comercios de itens (skins e etc) fora do steam;
mto provavelmente vc nunca chegou a usar a desautorização dos dispositivos e por isso suas credenciais ficaram hospedado em algum lugar. sugiro a voce a fazer uma desautorizaçao do dispositivo e cuidado ao entrar com sua conta em qlqr site q peça para q vc entre com sua conta steam.
Quando você encomenda algo, automaticamente será comprado aquele que for mais barato. Bem diferente da filtragem manual.
Reestruturar esse sistema, vai ser meio que um tiro no próprio pé. Ainda acho mais viável colocar uma confirmação para compras a partir de X valor. Até porque, eles já adicionaram uma camada de proteção extra para itens mais caros no teu inventário, exigindo confirmação, seja lá qual for o preço.
Condições diferentes?
Sei que existem estas testado em campo, nova em folha e coisas assim, mas que eu saiba, são itens diferentes, anunciados em anúncios separados. Ou estou errado?
Adesivos colados e coisas assim que são estas que você cita?
Se puder me explicar, agradeço, pois boio nisso, e gostaria de entender.
Confirmação não adianta, e é mais uma autenticação. Como disse em outro tópico estes dias, daqui a pouco teremos que autenticar até para jogar.
A saída talvez fosse criar um sistema de reembolso. Qualquer compra feita, iria para a carteira do vendedor aguardando 7 dias para poder usar.
Mas isso também complica, pois terá gente comprando skins para tirar screenshots, e vai reembolsar uma atrás da outra.
Acredito que a melhor forma seria o Steam desmembrar estas skins diferentes que você citou, e normalizar as compras para a mais barata disponível.