Falha ao convidar para a familia steam
Ao criar uma familia steam, eu add 5 pessoas, cmg sao 6, e apos um tempo, um dos integrantes foi removido pois nao possuia mais um computador, e foi ai q descobrimos q so da pra convidar outra pessoa dps de um ano, porem recentemente, a pessoa removida, comprou um computador novamente, e de acordo com as regras da steam, durante 1 ano eu nao posso chamar outra pessoa, mas posso convidar a pessoa removida, mas sempre q tento chama-lo de novo aparece "falha ao convidar para a familia", alguem mais tem um erro parecido ?
< >
Showing 1-3 of 3 comments
Sr. Xyz 26 Aug @ 4:31pm 
Joãozinho tinha vários amigos, pois tinha dinheiro.
Por um problema do destino, Joãozinho ficou pobre.
Os amigos que Joãozinho tinha o abandonaram, pois agora ele é gentalha.
Joãozinho ganhou na mega-sena.
Agora todos querem ser amigos do Joãozinho de novo.

Triste! :krvpop:

Já falou para o "Joãozinho" tentar se convidar para a sua família novamente?
Se sim e não funcionou, peça para ele contatar o suporte.
Last edited by Sr. Xyz; 26 Aug @ 4:31pm
q merda é essa mano kkkkk bagulho bizarro, nas antigas a familia steam dava pra tirar e colocar a galera a todo momento, nao existia essa de esperar 1 ano, quando ele vendeu o pc por opção dele, removemos pra por outra pessoa q queria jogar, ate nos deparar-mos com a questao de qtinha q esperar 1 ano pra add outra pessoa kkk ai lascou.

Mas respondendo a sua pergunta, ele nao consegue se "Auto convidar" na conta dele infelizmente so aparece q se caso ele queira entrar na ultima familia steam presente, ele precisa ser convidado, e é ao q ta o problema kk nao convida. Ja acionamos o suporte e nada.
Sr. Xyz 26 Aug @ 5:17pm 
Pessoas abusam do sistema, o sistema se adapta aos abusos, não às pessoas.
Básico!

Entendi a questão do convite.
Aguarde a resposta do suporte pacientemente.
Não mande outros pedidos, pois vai para o fim da fila.

É outra adaptação por abusos, acredite!

E por final, não reclame.
Joãozinho é quem deve estar triste, afinal ele fica um ano sem entrar na sua família ou em qualquer outra. Mesmo com o PC novo...
< >
Showing 1-3 of 3 comments
Per page: 1530 50