Vampire The masquerade pode dar muito certo
Ou muito errado

É um jogo que será muito bom ou muito ruim, eu achava que poderia ser muito ruim devido a paradox cortar tudo que elas achamam politicamente incorreto (o que nos livros era coisa comum), deixando o jogo muito limitado, mas após o trailer eu acho que até que pode ser um jogo mediano

O que acham ? É complicado quando engravatados compram os direitos de um RPG, que nunca leram o livro dão pitacos na parada

Eles removeram coisas extremamente importantes da história já na 5 edição dos livros.
. 😞
https://store.steampowered.com/app/532790/Vampire_The_Masquerade__Bloodlines_2/
Last edited by Kubark, In Memory of Laika; 25 Aug @ 1:25pm
< >
Showing 1-13 of 13 comments
Défi 25 Aug @ 1:30pm 
50%.
Fonte? Esse jogo vai ser removido da loja?
Sou fã daquele japonês TAKARO !!!
parece ser ruim
Olhando por cima, parece interessante. Mas se realmente for o caso de editarem conteúdo, ir mais pelo "politicamente correto" e, dependendo, até remover conteúdo… não tenho pressa alguma para descobrir isso. Quando sair gameplay e análise, poderei ter um mínimo do necessário para julgar. Enquanto isso, espero tranquilo.
DarkH 25 Aug @ 4:59pm 
Não sei há quanto tempo segues a franchise Vampire the Masquerade mas é costume ttrpg e rpg de PC serem bem distintos com a versão PC ser sempre bem mais limitada em termos de história e não tão rica em muitos dos detalhes existentes no ttrpg.

Alteraram a história nada de novo, qualquer Game Master a fazer uma sessão acaba também por o fazer não só para dar vida a aventura ttrpg mas também para tentar enriquecer a experiência dos jogadores.

Parece que também nesse titulo desistiram dos Nosferatu e dos Gangrel o que deverá sem um sinal que fizeram a história situar-se numa outra região e ecossistema.
Parece bom, mas seria muito melhor se tivesse câmera em terceira pessoa como o primeiro jogo.
Originally posted by wandfarias:

Mano, o jogo nem lançou ainda kkkk
Sr. Xyz 25 Aug @ 5:56pm 
Originally posted by Pierce Dalton:
Originally posted by wandfarias:

Mano, o jogo nem lançou ainda kkkk
Acho que é força do hábito.
Vira lata alucinado ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Hunter 25 Aug @ 7:00pm 
Isso aí é uma ofensa ao Bloodlines!
Tomara que seja um fracasso e vendam os direitos pra alguém que realmente quer fazer um bom VTM. :steamfacepalm:
Esse ai vai ser um desastre
< >
Showing 1-13 of 13 comments
Per page: 1530 50