CS2 PRIME
o prime do cs fica em promoção as vezes?
< >
Showing 1-15 of 20 comments
Lypzk 23 Aug @ 2:50pm 
Krl o negócio custa 90 reais e você quer promoção ?
Pedrin 23 Aug @ 2:51pm 
Originally posted by Lypzk:
to passando fome
󠀡 23 Aug @ 3:01pm 
Não fica.
Originally posted by Lypzk:
kkkkkkkkkkkkk se tu acha essa merda barato paizão, tá foda em, brasileiro tem que se fuder msm
Kurzowa 23 Aug @ 4:38pm 
Não, ele já tá nesse preço e não entra em promoção por um motivo: quem quiser criar outra conta para xitar ou smurfar vai ter que pagar o preço.
Rober122 23 Aug @ 5:25pm 
bizarro vei, paguei 12 reais em 2017
HEDA 𒌐 23 Aug @ 10:28pm 
irmão eu fui pago de volta em uns 3 meses depois de comprar, levei a sorte de ter vindo um item de 90 conto em um dos drop
Originally posted by Rober122:
bizarro vei, paguei 12 reais em 2017
Pse, inflacionou demais kkkkkkkk
Se prepara por que o jogo ta cheio de xitado ! Ontem a noite fui jogar um competitivo o cara sozinho eliminava a minha equipe inteira ! vc vendo a situação e vc não acredita .
Zico 24 Aug @ 5:43pm 
tamo precisando fazer algo
Originally posted by Lordecalibre:
Se prepara por que o jogo ta cheio de xitado ! Ontem a noite fui jogar um competitivo o cara sozinho eliminava a minha equipe inteira ! vc vendo a situação e vc não acredita .
Tem como jogar CS em 2025 não, mano kkk. Eu só entro nisso semanalmente pra pegar meu drop, faço ali em 1/2 horas rapidinho e meto o pé. Inclusive, é isso que mantém o fluxo de players no jogo, sem isso a playerbase já teria derretido igual manteiga nos charts.
Originally posted by MERENGUEIRO:
Tem como jogar CS em 2025 não, mano kkk. Eu só entro nisso semanalmente pra pegar meu drop, faço ali em 1/2 horas rapidinho e meto o pé. Inclusive, é isso que mantém o fluxo de players no jogo, sem isso a playerbase já teria derretido igual manteiga nos charts.

E mas até para conseguir o xp para passar de lv e pegar os drops ta tenso !

Em outras palavras, a Valve tá precisando pagar a galera pra jogar. É, eu também só jogaria isso se me pagassem, e muito bem.
Dexmine 25 Aug @ 12:13am 
Originally posted by Pierce Dalton:

Em outras palavras, a Valve tá precisando pagar a galera pra jogar. É, eu também só jogaria isso se me pagassem, e muito bem.
Literalmente.
Quando era o GO, eu ainda jogava por diversão. Depois que trouxeram o 2, só jogo uma vez por semana, e por causa do mimo semanal.
Last edited by Dexmine; 25 Aug @ 12:14am
< >
Showing 1-15 of 20 comments
Per page: 1530 50