COMPRA DE 3 ITENS NO MERCADO DA STEAM
Hoje abri a Steam e percebi que o dinheiro da minha carteira tinha diminuído. Eu tinha uns R$15,00 e do nada caiu para R$1,88.

Quando olhei o histórico, vi que tinham três compras de itens no Dota 2, um jogo que eu nem jogo.
Minha conta tem Steam Guard no celular, senha no PC e 2FA no e-mail, e eu uso Windows Defender. Não entendi como isso aconteceu.

Tem como recuperar esse dinheiro? E devo mudar minha senha agora?
< >
Showing 1-5 of 5 comments
Entra em contato com o suporte, mas sinceramente? se você tem todos os metodos de segurança e se mantém seguro impossivel ser hackeado, algo terceiro deve ter baixado. algum mod minímo já é o suficiente.
Kitty 23 Aug @ 4:48pm 
Cheguei a baixar alguns mods de hotline miami,
Assim, sequer tinha registro de outros PC's ou celulares conectados, só o meu, o que me estranha é que é preciso usar o steam guard para vender, mas não é para comprar.
Mandei mensagem pro suporte, esperando eles responderem
Vul†s 23 Aug @ 4:50pm 
É a lei magnitsky, bem feito!
Originally posted by Kitty:

1. Não

2. Sim, mas não só isso. Logo aparece alguém pra te dar o passo a passo completo, porque eu não me lembro.
Kitty 23 Aug @ 4:54pm 
Originally posted by Pierce Dalton:
Originally posted by Kitty:

1. Não

2. Sim, mas não só isso. Logo aparece alguém pra te dar o passo a passo completo, porque eu não me lembro.

Boa noite, amigo,
Já troquei minha senha, troquei a senha do meu email também.
Desloguei de tudo que estava conectado só por precaução, rodei anti vírus, malware bytes e windows defender, não foi encontrado nada, estou pensando se faço uma instalação limpa do windows
< >
Showing 1-5 of 5 comments
Per page: 1530 50