Steam não reconhece controle USB joystick
Já baixei diversos drivers e programas, e nada, a Steam não reconhece, a luz vermelha do controle até acende e nada de funcionar. Meu controle é da marca Inova.
Eu lembro que ano passado custei fazer funcionar esse controle, ai formatei o computador e não lembro como fiz funcionar.
Last edited by precto; 23 Aug @ 9:01am
< >
Showing 1-5 of 5 comments
Ozzy 23 Aug @ 8:59am 
Originally posted by precto:
Já baixei diversos drivers e programas, e nada, a Steam não reconhece, a luz vermelha do controle até acende e nada de funcionar
Usa o driver booster
precto 23 Aug @ 9:08am 
Já tentei e tá tudo atualizado
Compre um controle que não seja genérico.

Não precisa nem ser um oficial da Microsoft, pode ser de marcas licenciadas como 8bitdo ou GameSir.

Eu mesmo era um que vivia defendendo somente controles originais até que resolvi dar uma chance para uma dessas marcas. Comprei o GameSir Cyclone 2 e simplesmente aposentei meu controle original do Xbox Series X (virou reserva).

Imagina um controle bom, cheio de recursos, 100% compatível e com TMR nos analógicos. Outro nível.
precto 23 Aug @ 12:17pm 
Originally posted by Lord_Dracon:
Compre um controle que não seja genérico.

Não precisa nem ser um oficial da Microsoft, pode ser de marcas licenciadas como 8bitdo ou GameSir.

Eu mesmo era um que vivia defendendo somente controles originais até que resolvi dar uma chance para uma dessas marcas. Comprei o GameSir Cyclone 2 e simplesmente aposentei meu controle original do Xbox Series X (virou reserva).

Imagina um controle bom, cheio de recursos, 100% compatível e com TMR nos analógicos. Outro nível.

Ja usei esse controle que tenho, custei fazer funcionar, esqueci como fiz
Originally posted by precto:
ai formatei o computador e não lembro como fiz funcionar.

Provavelmente você usou algum programa que fazia o PC detectar seu controle como um controle de Xbox.
< >
Showing 1-5 of 5 comments
Per page: 1530 50