Comunidade indisponível
Inacreditável que em quase 1 ano de problema a Steam ainda não resolveu esse bug de muitas solicitações, desde março com o problema quase nunca consigo entrar no meu inventário, ou meu perfil, aba atividades então, nunca abre, mercado da comunidade também não, apenas com VPN, bora trabalhar Steam?
< >
Showing 1-5 of 5 comments
Não tem ninguém da Steam lendo nossas postagens.

Nem as denunciadas eles se dão o trabalho de jogar no Gepeteco (ou uma IA interna): só banem ou ignoram aleatoriamente.

Seria muito legal se contratassem equipes brasileiras. Somos uma das maiores bases de usuários deles, logo ali com chineses e estadunidenses!
podiam fixar como resolver isso, pq eu de cara ja ligo o vpn pq sei que vai estar indisponivel kkk
Cofrinho 22 Aug @ 4:19am 
Originally posted by Moacir Santos:
Seria muito legal se contratassem equipes brasileiras. Somos uma das maiores bases de usuários deles, logo ali com chineses e estadunidenses!

Deve ser por isso nao tem interesse em melhorar as coisas, somos acostumados com pao e mortadela e ficamos fazendo meme sobre isso ao inves de exigir produtos melhores..

Mas enfim, gaben é igual o criador do minecraft, criou um BAITA PRODUTO e depois ficou na mesmice, da uns update de vez enquando, retira todo suporte humano e poe robos ineficientes, nao precisa de mais que isso, quem quer ok, quem nao quer xau obrigado.

ps: o criador do minecraft ainda foi burro de ter vendido mas isso ja é pra outra historia.
Originally posted by Brayan SKINS:
Comunidade indisponível
Em breve poderá ser "Conta indisponível".
esse bug já virou patrimônio histórico da Steam
< >
Showing 1-5 of 5 comments
Per page: 1530 50