Chantagem na Steam é possivel??
Boas Pessoal!
Depois de 4 a 5 anos estar na Steam, tenho aqui alguém que não conheço na minha vida, nem amigos meu tenho adicionados na Steam, vêm-me com uma história de que me denunciou por eu ter roubado ou comprado bananas da conta dele... Eu nem na minha conta vendo, ou negocio as minhas coisas ao comprar um jogo. Nem sei como posso movimentar as minhas coisas quanto mais mexer nos objectos dos outros!!!
É possivel a Steam ver os meus movimentos e controlar e verificar que não fui eu?
É possivel haver pessoas más intecionadas e haver hacker aqui??
< >
Showing 1-3 of 3 comments
Cofrinho 21 Aug @ 12:48pm 
Originally posted by klaudio_ribas:

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
Hacker/golpista aqui na steam amigo?
Sr. Xyz 21 Aug @ 1:48pm 
Golpe. Bloqueie, denuncie, ignore e siga em frente.
Lypzk 21 Aug @ 2:20pm 
Originally posted by klaudio_ribas:
Boas Pessoal!
Depois de 4 a 5 anos estar na Steam, tenho aqui alguém que não conheço na minha vida, nem amigos meu tenho adicionados na Steam, vêm-me com uma história de que me denunciou por eu ter roubado ou comprado bananas da conta dele... Eu nem na minha conta vendo, ou negocio as minhas coisas ao comprar um jogo. Nem sei como posso movimentar as minhas coisas quanto mais mexer nos objectos dos outros!!!
É possivel a Steam ver os meus movimentos e controlar e verificar que não fui eu?
isso ja aconteceu cmg man, a mina la do caralho do mundo veio falar que ela e os amigos denunciaram minha conta porque acharam que eu era um cara que roubou os itens dela da steam, falei com a própria steam e eles falaram que era pra ficar tranquilo que eles não vão punir sua conta sem provas concretas
< >
Showing 1-3 of 3 comments
Per page: 1530 50