A zoeira tem limites?
Participo de um grupo do Facebook, Grupo para pessoas pobres com computadores ruins e um rapaz falou que tinha um PC de 15 mil reais por lá.

Onde os membros do grupo descobriram que o dono do post era cadeirante e agora tá o grupo todo zoando o menino que não consegue andar...

Vocês são daqueles que perdem o amigo, mas não perdem a piada?

Acham que a zoeira tem limites?

:top:
Last edited by bruzy; 20 Aug @ 12:37pm
< >
Showing 1-15 of 20 comments
Sim, tem.
HEDA 𒌐 20 Aug @ 12:19pm 
se não envolver agressão e se ninguém morrer ou se suici... a piada deve continuar, e o zoado deve se conformar ou entrar na zoeira, afinal, o mundo é dos fortes e espertos. na minha opinião.
Ozzy 20 Aug @ 12:24pm 
Originally posted by bruzy:
Participo de um grupo do Facebook, Grupo para pessoas pobres com computadores ruins e um rapaz falou que tinha um PC de 15 mil reais por lá.

Onde os membros do grupo descobriram que o dono do post era caideirante e agora tá o grupo todo zoando o menino que não consegue andar...

Sim.
Ozzy 20 Aug @ 12:24pm 
Originally posted by HEDA 𒌐:
se não envolver agressão e se ninguém morrer ou se suici... a piada deve continuar, e o zoado deve se conformar ou entrar na zoeira, afinal, o mundo é dos fortes e espertos. na minha opinião.
isso
Rober122 20 Aug @ 1:36pm 
Depende da pessoa que tá sendo zuada
Vul†s 20 Aug @ 1:50pm 
Pra mim piada não tem limite, o que tem limite são as pessoas. E a individualização é algo impossível de se controlar, ao menos sem gerar hipocrisia. Agora, se for em relação ao limite do quanto a piada deve permanecer com a ''vítima'', ai sim eu acho que exista um limite, até bem claro, que é quando deixa de ser uma brincadeira e passa a ser bullying. E esse limite pode ser estabelecido pela vítima desde a primeira vez que a piada for feita.

Enfim, sou de outros tempos, tenho uma visão meio ''torta'' de piada e bullying.

Onde os membros do grupo descobriram que o dono do post era cadeirante e agora tá o grupo todo zoando o menino que não consegue andar...

E para chamar a policia ou o Detran ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
NEET 20 Aug @ 2:41pm 
Digo que sim, mas acho que ela se limita a grupo de amigos e grupos de internet. Tá como assim? Entre amigos vocês se conhecem e tendem a se zuar conforme a capacidade um do outro. Já a grupos de internet, isso varia conforme a cultura e as piadas internas, dito isso, lide com a zueira caso você tenha observado a natureza e mesmo assim descidiu postar.
Nao tem limite
DarkH 20 Aug @ 6:41pm 
Sempre teve, o ato de contar uma piada ou até brincar com alguém é uma arte, há um espaço e hora para tal e todos têm de claramente perceber que é tudo uma brincadeira.
Assim que um destes elementos está comprometido normalmente surgem problemas por vezes mais ou menos sérios.
RedEye 20 Aug @ 6:43pm 
Nao tem limites, e vale lembrar que o amigo la chegou falando: "iae seus bosta, tenho um pc de 15mil." kkkkkkk foi tirar a rapaziada pra m3rd4 e virou piada. Segue o jogo. N sabe brincar n desce pro play.
Acho que depende mais do contexto. Eu não chegaria pra um cadeirante desconhecido e chamaria ele de "Hotwheels" (a não ser que já tivesse amizade).

Agora se é um cara em internet querendo pagar de bom pra cima de pobre só porque tem PC caro? Aí a zoeira é papo de mandar ele pra terapia mesmo.
Last edited by TheLevelCap; 21 Aug @ 6:38am
CHUNEXUS 21 Aug @ 12:13pm 
Originally posted by HEDA 𒌐:
Ainda bem que é a sua opinião.
Participo de um grupo do Facebook,
Puts!

Rede social também tem limites. O dessa daí, já expirou!

Quanto ao Humor, acho que tem que começar sendo engraçado. Se a "graça" é ser ilegal, imoral, tipo discurso de ódio, estilo Leo Lins, eu não tô ne aí se o cara se ferrar.

Mas se for uma piada boa, mas que tem um quê preconceituoso, não é problema.

Se a "piada" causa vítimas, como um bullying, ou uma "peça" perigosa que dá errado tem que ser julgada como agressão, mesmo.

Dito tudo isso, ainda digo que a galera neste fórum reporta por tudo, basta não gostar um pouquinho. Esse comportamento é evidentemente errado.

Não devemos importar o discurso estadunidense do direito ao livre discurso de ódio, mas estamos pecando mais pelo oposto no Brasil. Galera muito ofendidinha...
Last edited by Moacir Santos; 21 Aug @ 5:55pm
< >
Showing 1-15 of 20 comments
Per page: 1530 50