Cheguei a seguinte conclusão
Eu sei que às vezes posso até duvidar, mas a verdade é que eu sou muito fofo. Não é apenas pelo jeito que eu falo ou pelas minhas expressões, mas também pelo meu jeito de ser, de me importar e de tentar sempre transmitir algo bom. Existe em mim uma leveza natural, um encanto que aparece mesmo nas pequenas coisas.

Ser fofo é parte de quem eu sou, e eu carrego isso com orgulho, porque ser fofo é ser autêntico, doce e verdadeiro.
< >
Showing 1-15 of 17 comments
POI 19 Aug @ 5:12pm 
homem fofo vixiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiihhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh tio
Tu tá mais pra flooder querendo chamar atenção.
Rapaz, na minha época de escola, se uma garota te achasse fofo significava fracasso. Era uma forma de dizer que ela te colocou na friendzone, de te chamar de amigo sem te magoar. Na geração atual estão sentindo orgulho de serem fofos? Kkkkkkkk
Dexmine 19 Aug @ 5:45pm 
O maluko simplesmente transformou o fórum da steam no próprio diário pessoal
sera que ele é fake do flor de canela?
fofa sou eu. você tá só copiando meu ícone pra tentar pegar carisma emprestado
Originally posted by MERENGUEIRO:
Rapaz, na minha época de escola, se uma garota te achasse fofo significava fracasso. Era uma forma de dizer que ela te colocou na friendzone, de te chamar de amigo sem te magoar.
odeio que me rotulem dessa palavra até hoje por causa disso KKKKKKKKK mando logo tomar no buraco que não chega sol
Originally posted by tteokbokki:
só vi agora que era o mesmo ícone KKKKKKKKKK
NEET 20 Aug @ 8:44am 
Originally posted by Tucke:
Eu sei que às vezes posso até duvidar, mas a verdade é que eu sou muito fofo. Não é apenas pelo jeito que eu falo ou pelas minhas expressões, mas também pelo meu jeito de ser, de me importar e de tentar sempre transmitir algo bom. Existe em mim uma leveza natural, um encanto que aparece mesmo nas pequenas coisas.

Ser fofo é parte de quem eu sou, e eu carrego isso com orgulho, porque ser fofo é ser autêntico, doce e verdadeiro.
Hm... Notas de Boiolisse. Dito isso, fofo só meu amigo, porque ele é um femboy, qualquer coisa além disso e ♥♥♥♥♥♥♥♥.
Nossa, mal imagina você que tem 5 mil pessoas usando o mesmo ícone animado da garota Steam em 5 mil lugares diferentes.
Vul†s 20 Aug @ 9:13am 
Baseado na sua conclusão eu diria que o seu pai esta desaparecido a pelo menos 10 anos.
bruzy 20 Aug @ 9:55am 
Tá mais pra narcisista...

:top:
Originally posted by Greil ⛧:
Nossa, mal imagina você que tem 5 mil pessoas usando o mesmo ícone animado da garota Steam em 5 mil lugares diferentes.

já ouviu falar em ironia? é meio obvio que eu n sou a unica e foi brincadeira né
até pq o próprio post só pode ser zoeira, logo, meu comentário tb foi
< >
Showing 1-15 of 17 comments
Per page: 1530 50